Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

II Mega campanha Porto 19.06-2010

Compartilhe
    P.Rocha

Reputação : 1
    Humor : Resmungão

II Mega campanha Porto 19.06-2010

Mensagem  P.Rocha em Ter Jun 22, 2010 2:10 pm

Aberto o rescaldo
    ou eu nao encontrei o rescaldo ou andam preguiçosos
    P.Rocha

Re: II Mega campanha Porto 19.06-2010

Mensagem  P.Rocha em Ter Jun 22, 2010 2:11 pm

Para começar vou agradecer em meu nome e em nome da Força psi á Paintugal e á organiza do evento GJLP pelo empenho e esforço demonstrado um agradecimento especial arbitros que no meu entender tiveram uma intervenção muito positiva.
    O dia para quem tem que se deslocar de longe começa cedo 06h30 estava sair da cama. 07h15 deveria ser hora de partida mas devido a pessoa do custume saimos mais tarde, mas a viagem foi boa e chegamos a horas e deu para ter tudo pronto dentro dos limites de tempo e para conviver um pouco.
    O jogo em si na minha opiniao se calhar tinha muitos objectivos e o principio de jogo tambem nao foi para aqueles que nao jogaram muito actrativo.Mas tem que se variar de vez enquando.Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento ao meu General LIBANES (general da força virus) pela sua atitude e empenho.Tambem a todas as equipas que jogaram nesta facção estiveram muito bem, muito dedicados e sempre voluntariosos.
    Um agradecimento espeçial as maquinas e aos humanos pelo bom jogo que se realizou .A todos os jogadores das tres facções que ainda nao sabem o que e Fair Play que gostam de ser imortais que não sabem respeitar regras e principalmente os outros jogadores tem duas hipoteses ou nao aparecem mais e começam a jogar uma vertente do paintball sem regras( mas entre eles) ou entao pasam a aceitar regras e asim sao bem vindos (espero que optem pela segunda hipotesse). Penso que a atitude de fazer Chrony dentro do jogo e correcta pois mesmo sem intençao do jogador devido as condiçoes climatericas a pressao pode se alterar.( eu proprio no proximo jogo vou pedir para fazer Chrony a um arbito durante o jogo para ver se existe grande alteraçao dos valores que existiam no principio) .

Segundo ouvi houve algumas alterações de humor durante o jogo ,acho que nao se deve empolgar em demasia pq e estar a dar valor demais a isso se foram coisas graves devem ser tratadas em sede propria se nao foram, acabou .

Bem quero deixar um agradecimento especial a alguem que se encontra longe daqui e que sem ele eu decerteza que nao estava aqui a fazer este rescaldo hoje, General Lumigool volta depresa os teus homens apesar de se estarem a portar bem sentem a tua falta.
    Meus senhores vamos tentar fazer com que esta modalidade melhore ainda mais é com Fair Play com honestidade que vamos conseguir isso ,OBRIGADO PAINTUGAL.

Ate a proxima porque estamos desejosos de espalhar o virus M1N1,ja esta ser estudada nova mutação.

Fotos aqui:
    http://picasaweb.google.pt/112974634149495655876/20100620?authkey=Gv1sRgCPiOgeOIwdrFXA#
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel

Reputação : 11
    Comentários : TEPT

Mensagem  Rebelde Tribus Extreme em Ter Jun 22, 2010 7:28 pm

Desde ja quero agradecer PAINTUGAL por mais uma fantástica etapa da mega campanha.
    Aos PSI por mias um dia daqueles em grande fora e dentro de campo, acabando com um bom frango no churrasco enquanto alguns tiravam a tinta dentro de agua. lol! lol!
    Mais um dia de paintball com muito pessoal, é sempre bom ver caras novas nesta modalidade da paintball recreativo.
    Mas vamos la falar do jogo.
    Um dia de grande calor mas nada que me impedisse de estar em jogo, salvo as vezes que vinha ao virus M1N1 bounce
    Em termos de jogo, muito adrenalina, muitos confrontos entre as fracções,grande momentos de bom paintball. Por vezes la levamos.nos com alguma coisa mais consistente que é bola de paintball na mesma, mas de um fabricante desconhecido, acreditem que essas bolas doem muito e marcam. pessoal há bola e não muito cara, não ha necessidade de ver colegas de outras facções a queixar.se e a ter de sair de campo não por estar morto mas sim pela dor causada.
    (Para quem deu as magnificas 10 bolas no meu general depois de se dar como morto faço saber que o mesmo esta bem de saúde e pronto para mais "gerras")
    Twisted Evil Twisted Evil
    A parte do Fair Play não vou comentar muito visto que em todas os jogos faz.se o briefing e alem de muitas outras coisa o FAIR PLAY e muito recomendado e parece que muitos não ouvem essa parte, é pena, porque para o desenvolvimento desta modalidade não e com um mau fair play que vamos cativar pessoal novo para cada vez ser.nos mais e melhores, com isto so é prejudicado quem leva as coisas com as regras que nelas existem.
    Vamos la pensar nisso. bounce bounce
    Tirando essas partes menos boas o que vence sempre é o convívio a real festança sem duvida.
    Por fim deixar um grande abraço a todas as restastes fracções humanos e maquinas. agradecer aos gjlp pela ajuda na preparação do jogo e pelos arbitos, estiveram sempre que possível a controlar o jogo, não posso deixar de falar no meu general Libanes por mais um bom trabalho despenhado como comandante da fracção vírus.
    VENHA A PRÓXIMA ETAPA

Abraços

REBELDE TEPT
    (fracção virus)

FAZ EM PUNHO A FORÇA DO TEU DISPARO
    ETEK 3AM
    V-Force Grill
    P.Rocha

Mensagem  P.Rocha em Qua Jun 23, 2010 6:22 pm

Nao sei mas parece que este pessoal do norte ainda e mais preguiçoso que o daqui de baixo. nao e para meter veneno nem o general faz rescaldo aqui. nem os recrutas .....................ainda estao cansados. o unico que tem desculpa foi o que ficou com o loirinho do ucraniano iol iol iol lol! lol! lol! lol! lol!
    zeekirte
    Major
    Major

Reputação : 19
    Humor : sempre q possível

Mensagem  zeekirte em Qui Jun 24, 2010 12:57 pm

Ficou com o loirinho e a garrafa de vinho do porto, e as cuecas molhadas lol! lol! lol!

Não sou ginecologista, mas posso dar uma espreitadela!!!Very Happy

Admin
    General
    General

Reputação : 38

Mensagem  Admin em Qui Jun 24, 2010 4:47 pm

Petroski, kastrolha
    lol! lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado