Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

2 participantes

    Fim da Aliança do Beirão

    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    Fim da Aliança do Beirão Empty Fim da Aliança do Beirão

    Mensagem  Sergio Brandao Qui Out 28, 2010 10:12 pm

    Boas,

    Pois com o fim do torneio de woodsball realizado pela Emboscada tambem chegou ao fim a Aliança do Beirão, equipa formada pelas Milícias do Beirão, TribusExtreme, GAN Boavista paintball e Blue Falcon. Esta aliança como tudo na vida teve os altos e baixos mas no geral na minha opinião correu bem, tive imenso prazer de partilhar equipa com este pessoal eles sabem quem são, do melhor só pelo convivo e a partilha da tinta com este grupo foi muito bom, só lamento não existir nenhuma lembrança a todos os participante por parte da Emboscada mas isso é uma questão de organização, mas no fundo eu sou o mais previligiado pois a meio do torneio ganhei uma grande medalha. Como disse e volto a repetir foi optimo estar nesta Aliança.

    Venha o proximo projecto!

    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    Fim da Aliança do Beirão Empty Re: Fim da Aliança do Beirão

    Mensagem  zeekirte Sáb Out 30, 2010 2:59 pm

    Em primeiro lugar tenho a dizer que foi um prazer participar nesta Aliança do Beirão, que teve como líder o grande amigo ZéF das Milícias do Beirão.
    A todos os elementos de todas as equipas participantes nesta Aliança, obrigado e bem hajam a todos. Quanto ao formato de jogo, tenho a dizer pessoalmente, que gostei muito, achei muito competitivo e interessante. O Woodsball é uma vertente competitiva do paintball recreativo. Mas como diz o nosso grande amigo Sérgio dos GAN, apesar dos altos e baixos de forma geral correu tudo bem. Quanto à organização - Emboscada - penso que uma lembrança enquanto participante ACTIVO nesta Aliança, não era nada de mais, face ao dinheiro de cada etapa na inscrição (10€ affraid) e outros problemas que na minha opinião pessoal e isenta, aconteceram, infelizmente, não caiu bem junto de alguns participantes, eu inclusive. (sabem do que falo, não é preciso perder tempo com isso). Espero que a organização saiba amadurecer e crescer e reflectir com seriedade e perceber que no paintball o sentido e caminho é a AMIZADE E CONVÍVIO entre todos, independentemente da equipa ou facção. Esta é a minha posição e postura no paintball.
    Finalizando adorei participar, obrigado a todos os companheiros da Aliança, e até breve. cheers

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:02 pm