Legenda
O (E8) - Base Others
S (E4) - Estação Seta
C (G3) - Estação Cajado
P (G8) - Estação Perola
BI (I8) - Identificação Henry Gale
HG (I10) - Henry Gale
C (H17) - Estação Cisne
L (F17) - Base Lost
Depois de uma aventura Lost era inevitável que não acontecesse a continuação.
Assim aqui estamos para no nosso 2º aniversario apresentar mais uma etapa Lost.
Historia do Jogo
Apos os sobreviventes ter passado por muitas adversidades encontraram uma escotilha que lhes deu acesso à estação Cisne, nesta estação existe uma maquina, que o seu ocupante acredita que é o que esta a salvar o mundo e tem a tarefa de a cada 108 minutos inserir um código para que a maquina continue a trabalhar. Desmond ao ver os Lost a entrar na escotilha pensa que são estes que vem para o substituir e depois de lhes explicar como tudo se processa abandona a escotilha deixando os Lost entregues a esta nova aventura.
Durante isto, os Lost que tinham partido numa jangada a procura de ajuda, tem um encontro com um grupo de Others e deste amistoso encontro a jangada fica danificada e afunda-se. Mais tarde reencontram-se os três na ilha sendo capturados por um grupo que mais tarde descobre que são sobreviventes do mesmo voo que eles. Partem ao encontro do primeiro grupo e muitas surpresas tem pelo caminho.
Depois dos dois grupos juntos a árdua tarefa de sobreviver não fica facilitada e muito lhes acontece ate que no final Desmond volta a aparecer e ajuda os Lost a desligarem a estação Cisne.
Assim fica lançado o desafio para mais um jogo LOST
Valor da inscrição: 5.00€
Inclui passe de ar, seguro e donativo para o Centro Social de Leça do Balio – ATL Manso
Horários do evento:
Dia 19 de Fevereiro – Sabado
Convívio e Jantar
Concentração a partir da 18H00
Dia 20 de Fevereiro – Domingo
Entradas: 08H00 - 11H00
Dirijam-se à Zona das Inscrições/organização.
Efectuarem o registo, receberam o cartão de jogador.
Preparar material, encher botijas, comprar bolas, testar/verificar os marcadores na zona indicada.
Efectuarem o crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS, para receberem a braçadeira de equipa.
Depois do fecho do registo às 11h não será aceite mais jogadores.
11H30 - Briefing de jogo
11H50 - colocação das equipas
12H - 14H – Jogo
15H – Entrega do donativo.
NOTA:
OBRIGATÓRIO TAPA-CANOS OU BORBOLETA.
Comes e bebes – estará no local uma tenda com os respectivos.
Objectivos do Jogo
Como no jogo anterior só a equipa Lost tem de atingir os objectivos a equipa Others tem de impedir que isso seja possível.
Objectivo Permanente
Guardar a estação cisne – 1 ponto por minuto no total de 120 pontos
Objectivos de tempo
Introduzir Código – objectivo a efectuar a cada 20 minutos de jogo dentro da estação Cisne. 10 pontos por cada temporização no total de 50 pontos.
Reparar PC – objectivo a ser realizado até aos 20 minutos de jogo. Neste objectivo os personagens do grupo Lost 1, Sayid, Jack, Lock e Kate, tem de estar presentes. Devem encontrar uma chave que ligará a caixa de relógios. 20 pontos.
Encontrar Estação Seta – objectivo a realizar até aos 15 minutos de jogo. Este objectivo terá de ser encontrado pelo grupo Lost 2. 50 pontos.
Descobrir o Infiltrado – objectivo a realizar até aos 20 minutos de jogo. Durante este tempo os elementos do grupo Lost 2 terão de descobrir qual dos elementos é que está a dar informações à equipa Others. Se o infiltrado for descoberto deve lhe ser furado o cartão de jogo na área assinalada e dirigir-se para a área da organização, a partir desse momento passará a jogar pela equipa Others. Se não for descoberto ate ao final do tempo, quando este terminar deverá se dirigir para a área da organização e passará a jogar pela equipa Others. 30 pontos.
Chegar a base Lost 1 – objectivo que só pode ser realizado entre os 20 e os 30 minutos de jogo. Para se considerar este objectivo realizado todos os elementos do grupo Lost 2 terão de estar presentes. 50 pontos.
Capturar Henry Gale – objectivo a realizar entre os 20 e os 40 minutos de jogo. Tem que encontrar o boneco que faz de Henry Gale e levar para a estação Cisne. Este objectivo tem de ser realizado com a presença das personagens Sayide e Danielle. 30 pontos.
Encontrar Estação Cajado – objectivo a realizar entre os 40 e os 60 minutos de jogo. Encontra e sinalizar a estação. Objectivo a ser realizado pelas personagens Clair, Kate e Danielle. 50 pontos.
Encontrar a identificação de Henry Gale – objectivo a realizar entre os 60 e os 80 minutos de jogo. Tem de encontrar a bolsa com a identificação do verdadeiro Henry Gale e a transportar para a estação Cisne. Objectivo valido se efectuado pelas personagens Sayid, Ana Lucia e Charlie. 30 pontos.
Encontrar Estação Pérola – objectivo a realizar entre os 80 e os 100 minutos de jogo. Encontrar e sinalizar a estação. Objectivo a ser realizado pelas personagens Mr Eko e Locke. 50 pontos.
Encontrar a chave e desligar o PC – objectivo a realizar entre os 100 e os 120 minutos de jogo. Terão de encontrar a chave que inicialmente serviu para ligar a caixa dos relógios. Se a chave for encontrada antes dos 110 minutos de jogo só podem desligar a caixa dos relógios após esse tempo. Objectivo a ser realizado pelas personagens Locke e Desmond. 50 pontos.
Qualquer objectivo que não seja realizado no tempo e com as personagens indicadas para cada um, os pontos revertem a favor da equipa Others.
A equipa Others ainda pontua 1 ponto por cada vida perdida pelas personagens Lost.