Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

+2
Admin
ferri
6 participantes

    Blue Falcon Squadron

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    Blue Falcon Squadron - Página 2 Empty Re: Blue Falcon Squadron

    Mensagem  Admin Dom Dez 13, 2009 10:17 pm

    Admin escreveu:Bem se o BRS topa a tudo quase que se pode dizer que pode ir para a GNR Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    ferri escreveu:lol! lol! lol!

    eu dizia mais....mas alguem vinha atrofiar comigo.... lol! lol!

    Estava por aqui a re-ler os topicos do forum e encontrei este topico, em concreto estes postos, na altura não sabia que tinha aqui um participante no forum que era funcionario publico por isso escrveu isto:
    lumigool escreveu:
    Hummm, tens sempre solução e tu sabes... podes sempre falar da PlayStation Portable não podes? Twisted Evil

    só agora a pouco tempo é que tive conhecimento Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    lumigool
    lumigool
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 113
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz
    Humor : Não sei o que isso é

    Blue Falcon Squadron - Página 2 Empty Re: Blue Falcon Squadron

    Mensagem  lumigool Dom Dez 13, 2009 10:34 pm

    Admin escreveu:
    Admin escreveu:Bem se o BRS topa a tudo quase que se pode dizer que pode ir para a GNR Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    ferri escreveu:lol! lol! lol!

    eu dizia mais....mas alguem vinha atrofiar comigo.... lol! lol!

    Estava por aqui a re-ler os topicos do forum e encontrei este topico, em concreto estes postos, na altura não sabia que tinha aqui um participante no forum que era funcionario publico por isso escrveu isto:
    lumigool escreveu:
    Hummm, tens sempre solução e tu sabes... podes sempre falar da PlayStation Portable não podes? Twisted Evil

    só agora a pouco tempo é que tive conhecimento Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    O que? Funcionários públicos!!! Aqui!!! Isso deve ser mentira, aliás, isso tenho a certeza que é mentira. Quem é que te disse tal barbaridade? lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Esses serviços secretos andam a precisar de melhorias. Twisted Evil
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    Blue Falcon Squadron - Página 2 Empty Re: Blue Falcon Squadron

    Mensagem  Admin Dom Dez 13, 2009 11:12 pm

    Não me lembro muito bem quem foi mas alguem na conversa comigo no msn, quando eu lhe perguntei o que fazia, respondeu que era funcionario publico e foi necessario inquiri-lo segunda vez para saber efectivamente o que fazia.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:58 am