20 de Fevereiro de 2010
Este será um dia de festa para duas equipas, Os Demolidores e Tribus Extreme Paintball Team, que fazem 2 anos e 1 ano de existência respectivamente.
Temos um fantástico jogo de paintball preparado para esse dia.
Vamos deixar aqui o que preparamos para esse dia.
Temos um fantástico jogo de paintball preparado para esse dia.
Vamos deixar aqui o que preparamos para esse dia.
O programa para o dia será o seguinte:
- A partir das 8h30 – chegada dos jogadores ao Sanatório;
- 9h30 às 10h30 – inscrições dos jogadores e levantamento do material de aluguer;
- 10h30 às 11h00 – breifing de segurança e de jogo e colocação das equipas;
- 11h00 às 12h30 – jogo de paintball;
- 12h30 às 14h30 – almoço;
- 14h30 às 16h00 – Demonstração dos B.V. Valongo
- 16h00 – entrega do donativo aos B.V. Valongo
- A partir das 8h30 – chegada dos jogadores ao Sanatório;
- 9h30 às 10h30 – inscrições dos jogadores e levantamento do material de aluguer;
- 10h30 às 11h00 – breifing de segurança e de jogo e colocação das equipas;
- 11h00 às 12h30 – jogo de paintball;
- 12h30 às 14h30 – almoço;
- 14h30 às 16h00 – Demonstração dos B.V. Valongo
- 16h00 – entrega do donativo aos B.V. Valongo
Inscrições com material próprio – 5,00€
Inscrições com aluguer de material – 20,00€ com 300 bolas
Todo o lucro desta actividade reverterá a favor dos B.V. Valongo.
Data limite de inscrição 15 de Fevereiro de 2010
Inscrições com aluguer de material – 20,00€ com 300 bolas
Todo o lucro desta actividade reverterá a favor dos B.V. Valongo.
Data limite de inscrição 15 de Fevereiro de 2010
O jogo
Duas aldeias o mesmo objectivo… a sobrevivência
Duas aldeias que fazem fronteira passam momentos difíceis e sofre com a falta de mantimentos.
Em terras das duas aldeias existe um armazém onde são guardados mantimentos, alimentos, munições e combustível. Para as aldeias é fundamental assaltar este armazém, mas o conflito entre ambas é constante por se cruzarem diversas vezes nos seus assaltos ao armazém.
A estrutura das Aldeias
As aldeias são governadas por um regime militarizado onde predomina o poder do Comandante, existem ainda grupos de assalto, o engenheiro e guardas. Cada um destes elementos tem funções muito específicas e fundamentais para a continuação da aldeia.
O Comandante da aldeia, como o próprio nome indica, tem como missão coordenar e orientar todos os movimentos das suas tropas.
Os Grupos de Assalto, constituído por 3 guerrilheiros, tem por sua vez a tarefa de irem até ao armazém de mantimentos e resgatarem os bens essências para a aldeia.
O Engenheiro, sempre acompanhado por 4 guardas, serve para a aldeia se apoderar do armazém de mantimentos ou da aldeia rival.
Regras do Jogo
O objectivo do jogo é o convívio e a prática do Paintball
Para alem deste objectivo principal o jogo tem como objectivo cada aldeia pontuar o mais possível, a pontuação será atribuída com a captura dos mantimentos. Cada espécie de mantimento terá a sua pontuação. As aldeias ainda podem pontuar com a captura do armazém de mantimentos ou da aldeia rival.
Funções das personagens de jogo
Comandante – tem como função coordenar e orientar todas as suas forças militares.
Grupos de Assalto – cada grupo de assalto é constituído por 3 jogadores e tem como função deslocarem-se até ao armazém de mantimentos para resgatarem os mantimentos necessários para a aldeia. Os elementos deste grupo não podem agir separados, ou seja só podem resgatar e transportar os mantimentos se estiverem os 3 jogadores em jogo, no caso de um ou mais elementos no percurso de ida ou volta do armazém de mantimentos for atingido, deverá se deslocar ao hospital, que será base da aldeia, para reentrar em jogo. No caso do grupo estar a fazer o caminho de regresso a aldeia já com uma caixa de mantimentos e 1 ou mais elementos do grupo for atingido, o mantimento deve ficar no local onde o grupo está, os restantes elementos podem ficar no local a guardar o mantimento enquanto o elemento atingido se desloca ao hospital para reentrar em jogo.
Basicamente o mantimento só poderá ser transportado pelos 3 elementos.
Engenheiro – o engenheiro é o elemento que garante que o armazém ou a aldeia rival foi conquistado. O engenheiro só pode conquistar um dos dois locais. A conquista só é considerada valida se no final do jogo o engenheiro e no mínimo de 2 dos 4 guardas que o acompanharão estiverem em jogo (vivos).
Guardas – estes tem uma tarefa árdua, o apoio às outras estruturas militares e a defesa da aldeia.
Cada jogar quando atingido deve deslocar-se ao hospital da sua aldeia (Base) para reentrar em jogo.
Mantimentos e pontuações
Cx Alimentos 30 pontos
Cx Munições 40 pontos
Cx Combustivel 50 pontos
Pontuação da conquista de edifícios
Armazém de mantimentos 150 pontos
Aldeia rival 300 pontos
Para alem das regras de jogo é obrigatório respeitar todas as regras de segurança para a prática do Paintball
a area de jogo será esta
Duas aldeias o mesmo objectivo… a sobrevivência
Duas aldeias que fazem fronteira passam momentos difíceis e sofre com a falta de mantimentos.
Em terras das duas aldeias existe um armazém onde são guardados mantimentos, alimentos, munições e combustível. Para as aldeias é fundamental assaltar este armazém, mas o conflito entre ambas é constante por se cruzarem diversas vezes nos seus assaltos ao armazém.
A estrutura das Aldeias
As aldeias são governadas por um regime militarizado onde predomina o poder do Comandante, existem ainda grupos de assalto, o engenheiro e guardas. Cada um destes elementos tem funções muito específicas e fundamentais para a continuação da aldeia.
O Comandante da aldeia, como o próprio nome indica, tem como missão coordenar e orientar todos os movimentos das suas tropas.
Os Grupos de Assalto, constituído por 3 guerrilheiros, tem por sua vez a tarefa de irem até ao armazém de mantimentos e resgatarem os bens essências para a aldeia.
O Engenheiro, sempre acompanhado por 4 guardas, serve para a aldeia se apoderar do armazém de mantimentos ou da aldeia rival.
Regras do Jogo
O objectivo do jogo é o convívio e a prática do Paintball
Para alem deste objectivo principal o jogo tem como objectivo cada aldeia pontuar o mais possível, a pontuação será atribuída com a captura dos mantimentos. Cada espécie de mantimento terá a sua pontuação. As aldeias ainda podem pontuar com a captura do armazém de mantimentos ou da aldeia rival.
Funções das personagens de jogo
Comandante – tem como função coordenar e orientar todas as suas forças militares.
Grupos de Assalto – cada grupo de assalto é constituído por 3 jogadores e tem como função deslocarem-se até ao armazém de mantimentos para resgatarem os mantimentos necessários para a aldeia. Os elementos deste grupo não podem agir separados, ou seja só podem resgatar e transportar os mantimentos se estiverem os 3 jogadores em jogo, no caso de um ou mais elementos no percurso de ida ou volta do armazém de mantimentos for atingido, deverá se deslocar ao hospital, que será base da aldeia, para reentrar em jogo. No caso do grupo estar a fazer o caminho de regresso a aldeia já com uma caixa de mantimentos e 1 ou mais elementos do grupo for atingido, o mantimento deve ficar no local onde o grupo está, os restantes elementos podem ficar no local a guardar o mantimento enquanto o elemento atingido se desloca ao hospital para reentrar em jogo.
Basicamente o mantimento só poderá ser transportado pelos 3 elementos.
Engenheiro – o engenheiro é o elemento que garante que o armazém ou a aldeia rival foi conquistado. O engenheiro só pode conquistar um dos dois locais. A conquista só é considerada valida se no final do jogo o engenheiro e no mínimo de 2 dos 4 guardas que o acompanharão estiverem em jogo (vivos).
Guardas – estes tem uma tarefa árdua, o apoio às outras estruturas militares e a defesa da aldeia.
Cada jogar quando atingido deve deslocar-se ao hospital da sua aldeia (Base) para reentrar em jogo.
Mantimentos e pontuações
Cx Alimentos 30 pontos
Cx Munições 40 pontos
Cx Combustivel 50 pontos
Pontuação da conquista de edifícios
Armazém de mantimentos 150 pontos
Aldeia rival 300 pontos
Para alem das regras de jogo é obrigatório respeitar todas as regras de segurança para a prática do Paintball
a area de jogo será esta
Para efectuares a tua inscrição utiliza o link
INSCRIÇÕES FECHADAS
Para inscrição da equipa contacta por tibusextreme@gmail.com
Última edição por Admin em Qua Fev 17, 2010 7:57 pm, editado 1 vez(es)