2009 BT World Game – the Global Paintball Game
O JOGO
FACÇÕES
Red Rangers VS Blue Battalion
Cada uma das equipas tem um comandante, identificado por uma braçadeira adicional verde
HORÁRIO DO JOGO
O jogo começa às 10.00h em ponto.
O jogo está dividido em 3 fases de jogo: 10.00-12.00h, 12.30-13.30h e das 14.00-16.00h. Totalizando 5 horas de jogo.
As 2 pausas de 30 minutos a meio do jogo, permitem os jogadores reabastecer, quer de ar e bolas, como de comida e bebida, haverá uma zona de jogadores coberta, disponível para o efeito. Estas pausas criam também 2 situações adicionais de ”inicio de jogo” permitindo os jogadores reagruparem e reorganizarem a facção!
MISSÕES E OBJECTIVOS
FLAGSTATIONS - BANDEIRAS
5 pontos-chave espalhados pelo terreno, serão disputados por ambas as facções. Têm de erguer a bandeira da vossa cor para controlar a zona e pontuar!
Está 1 bandeira em cada HQ (base) e 3 espalhadas pelo terreno em pontos equidistantes das bases ou pontos de reentrada.
Cada bandeira pontua 10 pontos a cada 30 minutos. No 3º período pontuam o dobro, 20 pontos por bandeira.
As bandeiras pontuam às 10.30h, 11.00h, 11.30h, 12.00h, 13.00h, 13.30h, 14.30h, 15.00h, 15.30h e 16.00h.
MISSÕES
As missões serão entregues num envelope no HQ (base) de cada facção ao Comandante às 10.00h, 11.00h, 12.30h e 14.00h
Há um total de 9 missões que são entregues nestas horas, a pontuação das mesmas e toda a informação para a sua realização, bem como o tempo limite, estarão indicadas no interior do envelope
REENTRADAS
Sempre que um jogador é atingido, fica eliminado, coloca o tapa-canos e marcador no ar e dirige-se a um Médico ou Hospital.
JOGADOR-MÉDICO
Há entre 4 e 8 jogadores-médico em cada facção, identificados com uma braçadeira adicional amarela.
Todos os jogadores têm vidas no seu cartão de jogador, 4 vidas para gastar no primeiro período, + 2 vidas para o segundo e + 4 vidas para o terceiro.
Quando um jogador eliminado vai ao encontro de um médico, este retira-lhe uma vida e limpa-lhe todos os disparos e vestígios de tinta que possam ser confundidos com disparos.
Qualquer jogador pintado está eliminado, mesmo que tenha ido ao médico curar-se, se ainda tiver tinta de disparos anteriores, está fora novamente e tem de gastar nova vida e limpar-se.
HOSPITAL
Se um jogador não tiver um médico por perto, se já tiver acabado as vidas ou não quiser gastar naquele momento, se precisar de reabastecer ou se precisar de tirar a máscara, terá de se dirigir a um Hospital.
Nos Hospitais os jogadores reentram um número ilimitado de vezes e não consomem vidas do cartão.
Existem 2 Hospitais. 1 Geral e 1 para cada facção. O hospital geral é na zona de segurança e zona de jogadores, onde as entradas ocorrem apenas a cada 10minutos. Nos hospitais da facção, a reentrada é imediata, os jogadores apenas têm de ir lá, limpar os disparos e reentrar em jogo.
O JOGO
FACÇÕES
Red Rangers VS Blue Battalion
Cada uma das equipas tem um comandante, identificado por uma braçadeira adicional verde
HORÁRIO DO JOGO
O jogo começa às 10.00h em ponto.
O jogo está dividido em 3 fases de jogo: 10.00-12.00h, 12.30-13.30h e das 14.00-16.00h. Totalizando 5 horas de jogo.
As 2 pausas de 30 minutos a meio do jogo, permitem os jogadores reabastecer, quer de ar e bolas, como de comida e bebida, haverá uma zona de jogadores coberta, disponível para o efeito. Estas pausas criam também 2 situações adicionais de ”inicio de jogo” permitindo os jogadores reagruparem e reorganizarem a facção!
MISSÕES E OBJECTIVOS
FLAGSTATIONS - BANDEIRAS
5 pontos-chave espalhados pelo terreno, serão disputados por ambas as facções. Têm de erguer a bandeira da vossa cor para controlar a zona e pontuar!
Está 1 bandeira em cada HQ (base) e 3 espalhadas pelo terreno em pontos equidistantes das bases ou pontos de reentrada.
Cada bandeira pontua 10 pontos a cada 30 minutos. No 3º período pontuam o dobro, 20 pontos por bandeira.
As bandeiras pontuam às 10.30h, 11.00h, 11.30h, 12.00h, 13.00h, 13.30h, 14.30h, 15.00h, 15.30h e 16.00h.
MISSÕES
As missões serão entregues num envelope no HQ (base) de cada facção ao Comandante às 10.00h, 11.00h, 12.30h e 14.00h
Há um total de 9 missões que são entregues nestas horas, a pontuação das mesmas e toda a informação para a sua realização, bem como o tempo limite, estarão indicadas no interior do envelope
REENTRADAS
Sempre que um jogador é atingido, fica eliminado, coloca o tapa-canos e marcador no ar e dirige-se a um Médico ou Hospital.
JOGADOR-MÉDICO
Há entre 4 e 8 jogadores-médico em cada facção, identificados com uma braçadeira adicional amarela.
Todos os jogadores têm vidas no seu cartão de jogador, 4 vidas para gastar no primeiro período, + 2 vidas para o segundo e + 4 vidas para o terceiro.
Quando um jogador eliminado vai ao encontro de um médico, este retira-lhe uma vida e limpa-lhe todos os disparos e vestígios de tinta que possam ser confundidos com disparos.
Qualquer jogador pintado está eliminado, mesmo que tenha ido ao médico curar-se, se ainda tiver tinta de disparos anteriores, está fora novamente e tem de gastar nova vida e limpar-se.
HOSPITAL
Se um jogador não tiver um médico por perto, se já tiver acabado as vidas ou não quiser gastar naquele momento, se precisar de reabastecer ou se precisar de tirar a máscara, terá de se dirigir a um Hospital.
Nos Hospitais os jogadores reentram um número ilimitado de vezes e não consomem vidas do cartão.
Existem 2 Hospitais. 1 Geral e 1 para cada facção. O hospital geral é na zona de segurança e zona de jogadores, onde as entradas ocorrem apenas a cada 10minutos. Nos hospitais da facção, a reentrada é imediata, os jogadores apenas têm de ir lá, limpar os disparos e reentrar em jogo.