• História:
Um helicóptero caiu na zona da Irlanda do Norte, transportava um carregamento de armas e mísseis de última geração. A base militar mais próxima enviou um destacamento de forças SAS para recuperarem o armamento, infelizmente a única maneira de recuperá-lo é através uma chave que desarma o dispositivo de segurança, desactivando os sistemas de localização e auto detonação em caso de desvio na rota. As forças rebeldes do IRA também estão a tentar recuperar o carregamento de armas com o qual podem desenvolver novos actos de terrorismo contra as forças SAS. Com o objectivo de se apoderarem de equipamento militar para começar uma rebelião contra o governo e as forças militares SAS do país, o IRA enviou os seus melhores operacionais. O objectivo primário é recuperar a caixa que contém o armamento, o qual só é possível achando a chave que desactiva o sistema de segurança. Logo após a localização e captura da chave de segurança que se perdeu durante queda, começa a verdadeira luta.
• Missão:
Tropas SAS –
Recuperar a chave de segurança.
Levar o cofre com o armamento para a torre de comunicações.
Controlar e defender a torre de comunicações.
Rebeldes IRA –
Recuperar a chave de segurança.
Levar o cofre com o armamento para a base.
Destruir a torre de comunicações.
• Data:
- 04 de Dezembro 2010, 09h00-16h00.
• Descrição das Equipas:
- Tropa SAS: terão como objectivo achar a chave de segurança, localizar e desactivar (15min) a carga, transporta-la para a torre de comunicações e depois defender (15min) esta, ao fim desse tempo considera-se a comunicação feita para pedir o transporte aéreo da carga capturada.
- Rebeldes IRA: terão como objectivo achar a chave de segurança, localizar e desactivar (15min) a carga, transportar a carga para a base, e destruir através de ocupação (15min) a torre de comunicação.
• Área de Jogo e outras Observações:
- O campo será usado na sua totalidade, sendo o limite deste, os hospitais e as fitas amarelas que marcam as laterais do campo;
- Os hospitais situam-se fora da área de jogo, logo é proibido disparar para eles e andar na área atrás destes.
-Os jogadores terão de localizar os objectivos.
- Sendo os Objectivos do Jogo recuperar a chave que dá acesso ao carregamento, recuperar o carregamento, chamando o heli-transporte/demolir a torre de comunicações;
- As equipas podem levar para a sua base munições extra, visto o jogo ser de longa duração;
- As Equipas irão começar a partir da zona dos hospitais;
- A Torre de Comunicações terá uma estrutura metálica de uma tenda em forma de torre;
- O local da queda do helicóptero terá bidons;
- A chave de segurança é uma chave com uma fita amarela ou vermelha à volta. Pode haver várias fitas no campo, só uma terá chave agarrada.
- Um jogador ao ser atingido (qualquer parte do corpo e material, incluindo o marcador) fica morto, deve voltar ao hospital e limpar o tiro e voltar a entrar, após o árbitro dar ordem de entrada;
- As entradas de jogadores em campo serão feitas de 10 em 10 minutos;
- Os objectivos terão de ser cumpridos sempre pela seguinte ordem, não sendo válidos por outra ordem:
- Captura da chave de segurança
- Desactivação da carga
- Transporte da carga para a torre de comunicação ou base
- Destruição da torre ou comunicação feita com segurança
NOTA: OBRIGATÓRIO TAPA CANOS OU BORBOLETA!
- Duração e Horário dos Jogos:
- Jogo terá uma duração de 2 horas;
- Encontro e preparação a partir das 09h00 e briefing das 11h00 às 12h00;
- Almoço das 12h00 às 13h30;
- Jogo das 13h30 às 15h30:
- No caso de todos os objectivos serem cumpridos, dar-se-á por finalizado o jogo;
- Pontuação:
- Captura da chave de segurança 30 pontos;
- Desactivar a carga 30 pontos;
- Transporte da carga torre de comunicação 30 pontos
- Comunicação/destruição da torre de comunicações 50 Pontos;
- Inscrições:
- ENVIAR EMAIL PARA presende71@gmail.com até ao dia 28 de Novembro 2010
-Enchimentos de HPA:
-3€ Enchimento 3000/4500Psi (HPA) passe para o dia todo;
-CO2 NÃO DISPONÍVEL!
- Aluguer de Kits
- Marcador, mascara, saco com 500 bolas: 20Eur.
NOTA: é necessário fazer pré-aluguer do kit. Terá de fazer depósito do valor para o NIB 5180 0005 00000507812 42, enviando o pedido e comprovativo para o email presende71@gmail.com
-Bolas ESTE JOGO É DE BOLA LIVRE!
- Tomahawk Winter, Finest ou Competition 33,00Eur
- Tomahawk Field, Classic 30,00Eur
- Tomahawk Zero, Training 29,00Eur
- Tomahawk Simulation 39,00Eur (bola com pó em vez de tinta) pelos motivos abaixo indicados
Ou gamas equivalentes em caso de ruptura de stock.
NOTA: é necessário fazer pré-compra de bola para quem quiser comprar no local. Terá de fazer depósito do valor para o NIB 5180 0005 00000507812 42, enviando o pedido e comprovativo para o email presende71@gmail.com
Poderá haver alterações de ultima hora! consultem este post com frequência. Obrigado.
Um helicóptero caiu na zona da Irlanda do Norte, transportava um carregamento de armas e mísseis de última geração. A base militar mais próxima enviou um destacamento de forças SAS para recuperarem o armamento, infelizmente a única maneira de recuperá-lo é através uma chave que desarma o dispositivo de segurança, desactivando os sistemas de localização e auto detonação em caso de desvio na rota. As forças rebeldes do IRA também estão a tentar recuperar o carregamento de armas com o qual podem desenvolver novos actos de terrorismo contra as forças SAS. Com o objectivo de se apoderarem de equipamento militar para começar uma rebelião contra o governo e as forças militares SAS do país, o IRA enviou os seus melhores operacionais. O objectivo primário é recuperar a caixa que contém o armamento, o qual só é possível achando a chave que desactiva o sistema de segurança. Logo após a localização e captura da chave de segurança que se perdeu durante queda, começa a verdadeira luta.
• Missão:
Tropas SAS –
Recuperar a chave de segurança.
Levar o cofre com o armamento para a torre de comunicações.
Controlar e defender a torre de comunicações.
Rebeldes IRA –
Recuperar a chave de segurança.
Levar o cofre com o armamento para a base.
Destruir a torre de comunicações.
• Data:
- 04 de Dezembro 2010, 09h00-16h00.
• Descrição das Equipas:
- Tropa SAS: terão como objectivo achar a chave de segurança, localizar e desactivar (15min) a carga, transporta-la para a torre de comunicações e depois defender (15min) esta, ao fim desse tempo considera-se a comunicação feita para pedir o transporte aéreo da carga capturada.
- Rebeldes IRA: terão como objectivo achar a chave de segurança, localizar e desactivar (15min) a carga, transportar a carga para a base, e destruir através de ocupação (15min) a torre de comunicação.
• Área de Jogo e outras Observações:
- O campo será usado na sua totalidade, sendo o limite deste, os hospitais e as fitas amarelas que marcam as laterais do campo;
- Os hospitais situam-se fora da área de jogo, logo é proibido disparar para eles e andar na área atrás destes.
-Os jogadores terão de localizar os objectivos.
- Sendo os Objectivos do Jogo recuperar a chave que dá acesso ao carregamento, recuperar o carregamento, chamando o heli-transporte/demolir a torre de comunicações;
- As equipas podem levar para a sua base munições extra, visto o jogo ser de longa duração;
- As Equipas irão começar a partir da zona dos hospitais;
- A Torre de Comunicações terá uma estrutura metálica de uma tenda em forma de torre;
- O local da queda do helicóptero terá bidons;
- A chave de segurança é uma chave com uma fita amarela ou vermelha à volta. Pode haver várias fitas no campo, só uma terá chave agarrada.
- Um jogador ao ser atingido (qualquer parte do corpo e material, incluindo o marcador) fica morto, deve voltar ao hospital e limpar o tiro e voltar a entrar, após o árbitro dar ordem de entrada;
- As entradas de jogadores em campo serão feitas de 10 em 10 minutos;
- Os objectivos terão de ser cumpridos sempre pela seguinte ordem, não sendo válidos por outra ordem:
- Captura da chave de segurança
- Desactivação da carga
- Transporte da carga para a torre de comunicação ou base
- Destruição da torre ou comunicação feita com segurança
NOTA: OBRIGATÓRIO TAPA CANOS OU BORBOLETA!
- Duração e Horário dos Jogos:
- Jogo terá uma duração de 2 horas;
- Encontro e preparação a partir das 09h00 e briefing das 11h00 às 12h00;
- Almoço das 12h00 às 13h30;
- Jogo das 13h30 às 15h30:
- No caso de todos os objectivos serem cumpridos, dar-se-á por finalizado o jogo;
- Pontuação:
- Captura da chave de segurança 30 pontos;
- Desactivar a carga 30 pontos;
- Transporte da carga torre de comunicação 30 pontos
- Comunicação/destruição da torre de comunicações 50 Pontos;
- Inscrições:
- ENVIAR EMAIL PARA presende71@gmail.com até ao dia 28 de Novembro 2010
-Enchimentos de HPA:
-3€ Enchimento 3000/4500Psi (HPA) passe para o dia todo;
-CO2 NÃO DISPONÍVEL!
- Aluguer de Kits
- Marcador, mascara, saco com 500 bolas: 20Eur.
NOTA: é necessário fazer pré-aluguer do kit. Terá de fazer depósito do valor para o NIB 5180 0005 00000507812 42, enviando o pedido e comprovativo para o email presende71@gmail.com
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- Tomahawk Winter, Finest ou Competition 33,00Eur
- Tomahawk Field, Classic 30,00Eur
- Tomahawk Zero, Training 29,00Eur
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Ou gamas equivalentes em caso de ruptura de stock.
NOTA: é necessário fazer pré-compra de bola para quem quiser comprar no local. Terá de fazer depósito do valor para o NIB 5180 0005 00000507812 42, enviando o pedido e comprovativo para o email presende71@gmail.com
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