Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

+3
Andrade
Rebelde Tribus Extreme
Admin
7 participantes

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  Admin Seg Fev 21, 2011 7:18 pm

    Visto que não está um tópico aberto como rescaldo venho eu começar.

    Eu não vou fazer um rescaldo mas sim fazer agradecimentos, o meu maior agradecimento embora um bocadinho chateado vai para o S. Pedro que mesmo tendo aberto as torneiras antes do inicio do jogo, lá resolveu colaborar.
    Agora coisas serias, para não falhar nada e peço desculpa por generalizar, quero agradecer a todas as equipas e seus elementos por terem participado nesta festa, mais uma vez podemos conviver com grandes amigos e fazer mais alguns grandes amigos.
    Em breve coloco fotos e espero as vossas fotos e comentários.

    OBRIGADO

    Fotos TEPT
    https://picasaweb.google.com/tribusextreme/LostIIAnivTEPTEGAN#

    Cortesia PFE Força PSI
    https://picasaweb.google.com/112746868759772279513/AniversarioTribusExtremeEGAN?authkey=Gv1sRgCKX2nebI9LPMtgE&feat=directlink

    Cortesia Raznov Força PSI
    https://picasaweb.google.com/andre.smrcs/2AniversarioTribusExtreme?feat=flashalbum#


    Última edição por Admin em Seg Fev 21, 2011 10:29 pm, editado 3 vez(es)
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Re: Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Seg Fev 21, 2011 7:30 pm

    Boas malta da tinta ca estou a fazer o meu rescaldo.
    Como dizno mu general o s.pedro ate foi boa pessoa, quanto ao evento pessoal tenhi de agradecer a todos o que ajudaram a organizar este evento em expecial a pessoa que esta SEMPRE disponivel pr esta team ao nosso grande general sem ele pessoal nao havia estes eventos.
    Agradecer as equipas que estiveram presentes e as que nao estiveram por motivos de força maior,quanto ao pessoal em jogo,eu como fotografo fiquei bem marcado imagino que estava de igual pr igual. Bem no fundo um agradecimento a tdos os que fizerm este evento possivel.
    Meu general muito obrigado.
    Andrade
    Andrade
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 62
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/01/2010
    Idade : 63
    Localização : S. Joao da Madeira
    Humor : 24 Horas

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Re: Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  Andrade Seg Fev 21, 2011 11:07 pm

    Boas Pessoal

    Bem este foi o 2ª Aniversario da Tribus e 1º Aniversario da equipa da GAN

    Em 1º lugar a GAN quer agradeçer ao amigo e PADRINHO RUI pelo seu esforço e dedicaçao por este fim de semana de convivio e jogo para a GAN ficou gravado para sempre.
    Tambem quero agradeçer a todos os elementos da Tribus pelo seu trabalho que nao foi pouco ,a esposa do Virus e do Rui que deram uma grande ajuda.
    As todas as equipas um muito obrigado pois sem vosses nao seria possivel este dia, para as equipas Rangeres e Centurions que conheci no dia pessoalmente são 5*
    Ao S.Pedro um muito obrigado por ter parado a chuva, depois fazemos contas.

    PS:Da proxima vez vou beber da PATA Prometo
    zefmartins
    zefmartins
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 38
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 40
    Localização : Entre-os-Rios

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Re: Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  zefmartins Ter Fev 22, 2011 12:40 am

    Boas Pessoal
    PARABÉNS!!!
    Só deu para ir hoje ao jogo mas com certeza perdi uma grande noite de Sábado.
    Apesar da ameaça de chuva antes do jogo conseguimos jogar sem pinga de água a cair do céu porque no chão havia muita Smile
    O terreno é bom, o jogo também foi, só acho que devia ter menos "enredo", objectivos e personagens a mais confunde um pouco.
    Mas foi tudo 5*. O convivio, apesar de alguns stresses entre jogadores, também foi categoria.
    Mais uma vez Parabéns aos aniversariantes pelo aniversário e também pela organização de mais um grande jogo e venham os próximos, aniversários e temporadas LOST Smile
    Aqui ficam umas fotos tiradas por nós http://miliciasdobeiraopaintball.blogs.sapo.pt
    Obrigado Tribus e GAN.
    Naruto
    Naruto
    2º Cabo
    2º Cabo


    Mensagens : 160
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Leça do Bálio
    Humor : No Paintball smp em alta

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Re: Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  Naruto Ter Fev 22, 2011 1:11 am

    Venho desde ja agradecer ao nosso General k sem ele este evento nao seria possivel de todo...Agradeço aos GAN por realizarem este evento connosco...Agradeço tambem a todas as ekipas k apareceram para o nosso aniversário e dos GAN, nao vou citar nomes visto k m posso eskecer de alguem e isso nao seria correcto...Para finalizar Agradeço a todos os elementos da nossa ekipa por tudo...
    FOI UM GRANDE JOGO.

    Ao S. Pedro espero k para a proxima nos reserve um tempo melhor mas depois de começar o jogo o tempo teve muito porreiro
    Pedro Sá
    Pedro Sá


    Mensagens : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 49
    Localização : V. N. Gaia

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Re: Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  Pedro Sá Ter Fev 22, 2011 12:52 pm

    Camaradas de tinta!

    Este irá ser o meu primeiro rescaldo neste forum. Esperando ser o primeiro,
    de muitos!...
    O paintball, como qualquer outra actividade, precisam de pessoas dinámicas, com capacidade e imaginação para as coisas andarem para a frente. Neste dia, tiro a minha cartola ao Libanes, ao Taliban e a toda a organização, pessoal do bar e árbitros.
    Um dia cinzento e com muita chuva. mas o S. Pedro compreendeu que estava a exagerar e mandou parar a chuva no inicio do jogo.
    O cenário de jogo estava bom, só consegui ver metade do campo, visto que a equipa vermelha não deu tréguas e empurrou-nos para a nossa base. As proteções eram poucas, mas em alternativa havia muita vegetação, dava para nos camuflar. O enrredo da própria história estava um pouco complicado, com as personagens a baralharem-se (eu), mas estava engraçada.
    Em relação as bolas, que o pessoal usa. Não quero criar atrito entre as empresas que vendem bolas, por isso não me quero alongar muito. Mas quase a meio do jogo levei com duas boladas, uma na máscara, que quase saltou e outra nas luvas, e nehuma delas rebentou! Não sei qual é a lógica! Nestes eventos, não seria melhor, só se jogar com bola da casa? Escolhia-se a(s) empresa(s) e o tipo de bola que se queria para cada tipo de jogo. è só uma ideia...
    Gostei de rever pessoal que já não via a um tempito.

    Em nome da Paintgaia Team, deixo aqui os meus agradecimentos, a todos os envolvidos neste excelente evento, em especial, G.A.N. e à Tribos Extreme
    Rangers Paintball
    Rangers Paintball


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/02/2011

    Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT Empty Re: Rescaldo LOST II - 1º aniv GAN / 2º aniv TEPT

    Mensagem  Rangers Paintball Ter Fev 22, 2011 4:57 pm

    Boas Pessoa

    Os Rangers felicitam a organização do evento os Gan e os Tribus pois foi um bom evento e agradecemos o convite que nos foi efectuado .
    Foi com muito gosto que conhecemos mais equipas com pessoal fantastico e tambem demos o nosso clube a conhecer .

    No que toca ao jogo bem elaborado mas talvez na pratica foi complicado mas foi bom participar neste evento que venham mais .

    Mais uma vez muito obrigado camaradas e brevemente estaremos todos juntos

    aqui estão as fotos tiradas pela nosso clube
    https://www.facebook.com/album.php?id=100000701394265&aid=47603

    Comandante Rui Leal

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:01 am