FACÇÕES e COMANDANTES:
-> MARAUDERS, liderados por ORCO, encarnado pelo Jimmy da equipa NPL (Núcleo de Paintball da Lixa)
-> DOGS OF WAR, liderados por Humongous, encarnado pelo Francisco Barbeiro da LAP (Legião Alentejana de Paintball)
Ambas as facções vão batalhar pelo controlo desta região....
No final do confronto sairá vencedora a facção que conseguir reunir mais pontos.
OBJECTIVOS DE JOGO
1 - CONTROLO DA BASE
-> As 2 equipas iniciam o jogo em pontas opostas do cenário, e têm na sua posse os materiais necessários para montar a sua Base.
-> Seguindo as indicações do seu comandante, as equipas vão montar a sua base onde quiserem!
-> A base assim que montada começa a pontuar e oferece algumas regalias:
-> Um árbitro que funciona como médico, curando os jogadores eliminados apenas da facção que montou essa base
-> Várias estruturas defensivas que dão grande potêncial defensivo
-> Uma Caixa-Forte que permite armazenar Recursos/Objectos/Artefactos das missões sem que possam ser roubados pelo adversário
-> Mapa do Jogo e Lista das Missões e Folhas de Registo para fácil organização da facção
PONTUAÇÕES DA BASE:
-> Manter controlo da própria BASE -> 4 pontos por minuto
-> Capturar a BASE adversária -> Apenas impede que os adversários pontuem, não pontua extra.
2 - PERSONAGENS (Piloto/Cientista/Contrabandista/Médico/Engenheiro/Líder do Povo da Refinaria)
-> Existem 6 árbitros/personagens que estão espalhados pelo campo em pontos pré-definidos e assinalados no mapa (jogadores da organização).
-> Os jogadores podem e devem interagir com os árbitros para obter missões.
-> Ao falar com os árbitros, os jogadores recebem uma missão, que pode ser uma missão de nível 1(simples), nível 2(média) ou nível 3(complexa).
-> As facções têm de fazer as missões por ordem, só é entregue uma missão de nível 2 a jogadores de uma facção, se essa facção já tiver terminado a de nível 1 da mesma personagem. O mesmo se aplica às de nível 3... para a realizar terão de primeiro realizar a de nível 1 e 2.
PONTUAÇÕES DAS PERSONAGENS:
-> Cada missão de nível 1 terminada -> 50 pontos
-> Cada missão de nível 2 terminada -> 100 pontos e uma pequena recompensa
-> Cada missão de nível 3 terminada -> 200 pontos e uma grande recompensa
3 - REFINARIA
-> No meio do cenário está a Refinaria, controlada por uma facção neutra, constituida apenas por jogadores da organização.
-> Este poderoso povo guarda com unhas e dentes o seu precioso recurso, gasolina. A gasolina é necessária para realizar várias missões das Personagens.
-> Na entrada da refinaria existe um árbitro/personagem e duas bandeiras. A entrada da refinaria é controlada pela cor da bandeira que esteja içada.
-> A cada 10 minutos as portas da refinaria abrem, deixando entrar até 10 jogadores (da facção que controla a entrada) para atacar os guardas e tentar roubar gasolina!
-> O árbitro/personagem que controla a entrada da refinaria é o líder do povo da refinaria e também fornece missões.
-> A cada 5 minutos a refinaria produz 2 barris pequenos de gasolina. A cada 30 min a refinaria produz um barril grande de gasolina (equivalente a 10 pequenos).
-> Os barris vão sendo armazenados no interior, de onde podem ser roubados enfrentando os guardas ou negociando com o líder da refinaria.
PONTUAÇÕES DA REFINARIA:
-> Entrar na refinaria: 25 pontos (pontuação dada a cada 10min à facção que entra)
-> Cada guarda eliminado: 5 pontos extra
-> Todos os guardas eliminados: 10 pontos extra e podem roubar toda a gasolina em stock
Aqui está o jogo! Espero que gostem!!!
Diversão e missões para todos
Mas quem conseguirá fazer mais??
Ficam aqui os objectivos do jogo, mal tenha a lista das equipas e o mapa do jogo tambem o coloco aqui.
Estamos inscritos no Fracçaõ Dogs of War e vamos ter o apoio da equipa da MegaPaintman.
-> MARAUDERS, liderados por ORCO, encarnado pelo Jimmy da equipa NPL (Núcleo de Paintball da Lixa)
-> DOGS OF WAR, liderados por Humongous, encarnado pelo Francisco Barbeiro da LAP (Legião Alentejana de Paintball)
Ambas as facções vão batalhar pelo controlo desta região....
No final do confronto sairá vencedora a facção que conseguir reunir mais pontos.
OBJECTIVOS DE JOGO
1 - CONTROLO DA BASE
-> As 2 equipas iniciam o jogo em pontas opostas do cenário, e têm na sua posse os materiais necessários para montar a sua Base.
-> Seguindo as indicações do seu comandante, as equipas vão montar a sua base onde quiserem!
-> A base assim que montada começa a pontuar e oferece algumas regalias:
-> Um árbitro que funciona como médico, curando os jogadores eliminados apenas da facção que montou essa base
-> Várias estruturas defensivas que dão grande potêncial defensivo
-> Uma Caixa-Forte que permite armazenar Recursos/Objectos/Artefactos das missões sem que possam ser roubados pelo adversário
-> Mapa do Jogo e Lista das Missões e Folhas de Registo para fácil organização da facção
PONTUAÇÕES DA BASE:
-> Manter controlo da própria BASE -> 4 pontos por minuto
-> Capturar a BASE adversária -> Apenas impede que os adversários pontuem, não pontua extra.
2 - PERSONAGENS (Piloto/Cientista/Contrabandista/Médico/Engenheiro/Líder do Povo da Refinaria)
-> Existem 6 árbitros/personagens que estão espalhados pelo campo em pontos pré-definidos e assinalados no mapa (jogadores da organização).
-> Os jogadores podem e devem interagir com os árbitros para obter missões.
-> Ao falar com os árbitros, os jogadores recebem uma missão, que pode ser uma missão de nível 1(simples), nível 2(média) ou nível 3(complexa).
-> As facções têm de fazer as missões por ordem, só é entregue uma missão de nível 2 a jogadores de uma facção, se essa facção já tiver terminado a de nível 1 da mesma personagem. O mesmo se aplica às de nível 3... para a realizar terão de primeiro realizar a de nível 1 e 2.
PONTUAÇÕES DAS PERSONAGENS:
-> Cada missão de nível 1 terminada -> 50 pontos
-> Cada missão de nível 2 terminada -> 100 pontos e uma pequena recompensa
-> Cada missão de nível 3 terminada -> 200 pontos e uma grande recompensa
3 - REFINARIA
-> No meio do cenário está a Refinaria, controlada por uma facção neutra, constituida apenas por jogadores da organização.
-> Este poderoso povo guarda com unhas e dentes o seu precioso recurso, gasolina. A gasolina é necessária para realizar várias missões das Personagens.
-> Na entrada da refinaria existe um árbitro/personagem e duas bandeiras. A entrada da refinaria é controlada pela cor da bandeira que esteja içada.
-> A cada 10 minutos as portas da refinaria abrem, deixando entrar até 10 jogadores (da facção que controla a entrada) para atacar os guardas e tentar roubar gasolina!
-> O árbitro/personagem que controla a entrada da refinaria é o líder do povo da refinaria e também fornece missões.
-> A cada 5 minutos a refinaria produz 2 barris pequenos de gasolina. A cada 30 min a refinaria produz um barril grande de gasolina (equivalente a 10 pequenos).
-> Os barris vão sendo armazenados no interior, de onde podem ser roubados enfrentando os guardas ou negociando com o líder da refinaria.
PONTUAÇÕES DA REFINARIA:
-> Entrar na refinaria: 25 pontos (pontuação dada a cada 10min à facção que entra)
-> Cada guarda eliminado: 5 pontos extra
-> Todos os guardas eliminados: 10 pontos extra e podem roubar toda a gasolina em stock
Aqui está o jogo! Espero que gostem!!!
Diversão e missões para todos
Mas quem conseguirá fazer mais??
Ficam aqui os objectivos do jogo, mal tenha a lista das equipas e o mapa do jogo tambem o coloco aqui.
Estamos inscritos no Fracçaõ Dogs of War e vamos ter o apoio da equipa da MegaPaintman.
Última edição por Admin em Ter Jun 16, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es)