Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

+2
Rebelde Tribus Extreme
Admin
6 participantes

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  Admin Dom Mar 21, 2010 5:43 pm

    Boas malta
    Ainda a recuperar do grande jogo mas já em condições de fazer um rescaldo mais digno.
    Então vou começar por felicitar a Paintugal e o Núcleo dos Duros pelo excelente convívio e jogo que proporcionaram.
    Tenho também que agradecer a todas as equipas que fizeram parte da Base Vírus pelo excelente desempenho e pela prestação em campo.
    Não desprezando ninguém mas tenho que deixar um agradecimento especial para o P.Rocha que me ajudou e bastante nesta minha primeira experiência em Megas Campanhas e como se deve planear e montar uma estratégia de jogo, algo em que ainda sou maçarico.
    A quem não agradeci e devia agradecer aqui vai MUITO OBRIGADO.
    Agora sobre o jogo
    Esta foi a minha segunda Mega, mas a primeira jogada, logo na primeira Mega jogada, tenho que liderar uma fracção e quem já o fez sabe que é complicado, mas valeu a pena, serviu para aprender e principalmente para conhecer novos camaradas de jogo.
    Na chegada fiquei um pouco assustado porque tive que sujar os sapatos e o fatinho mal sai do carro mas lá teve que ser, mas depois de estar sujo vamos mas é jogar. O esquema de jogo estava muito bem montado e os confrontos durante o jogo foram bem animados. Falando por mim senti muito fair play de parte de todos os adversários.
    Agora que o fato está lavadinho que venha a segunda Mega Campanha.
    Grande abraço para todos os jogadores presentes.
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Dom Mar 21, 2010 10:20 pm

    Boas pessoal.
    Foi a minha primeira mega campanha, todo o conhecimento que tinha de uma mega era por outras pessoas por as ouvir falar, mas estar dentro de campo com um numero de jogadores enorme, todos pelo um único objectivo, digo desde já que é brutal.
    Com o tempo a não ajudar muito, mas na hora de espalhar bola ate a chuva teve medo.
    Foi um grande jogo, e especial para mim pelo motivo de ser o primeiro, ja mais esquecerei SOURE e o magnifico cenário de jogo.

    Desde ja agradecer a paintugal pela bela organização mostrada e pelo desempenho realizado.
    As lojas de venda e assistência técnica sempre a disposição, nesta vertente de lojas não me desfazendo da paint land que foi excelente, o meu muito obrigado a AREA 51 pelo apoio dado a minha team(TEPT)

    Todo o pessoal foi excelente, comida e BEBIDA não faltava onde na bebida o virus levou a melhor (M1N1)

    Bem foi um dia bem passado, venha a próxima mega.
    Spartacus
    Spartacus


    Mensagens : 188
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 14/06/2009
    Idade : 51
    Localização : Avintes
    Humor : As vezes
    Comentários : Sexo três vezes ao dia, duas delas com a mão não conta..



    http://yourgen.com/temp-images/6/750/glitter-dancer-127439401440385.gif

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Mega

    Mensagem  Spartacus Dom Mar 21, 2010 11:29 pm

    Que dizer mais que ja não tenha sido dito acima.
    Está é a minha terceira mega, e só posso dizer que nunca me arrependo, sempre objectivos diferentes dos outros jogados, mas sempre uma semelhança.
    O convivio entre todos fora de campo, muita mini e beirão. Dentro de campo, sempre a brutalidade da conquista de objectivos, brutalidade saudavel.

    Só posso dar os parabens a paintugal e ao núcleo dos duros pela excelente organização, só falhou foi a empresa que ficou de pavimentar o piso ao redor do campo, deu imenso trabalho tirar a lama do veiculo de apoio a equipa...

    Já chega de escrita, venha mas é a proxima mega, lá estarei com toda a certeza e espero ter o mesmo numero de elementos da team, ou muitos mais..
    lumigool
    lumigool
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 113
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz
    Humor : Não sei o que isso é

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Re: 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  lumigool Seg Mar 22, 2010 1:25 am

    Ora vamos lá rescaldar….

    Agora e depois de já estar muito mais relaxado… não me apetece escrever!!!

    Ok pronto, não vou fazer um rescaldo muito extenso por dois motivos:
    1.º Já está quase tudo dito e eu só vou repetir o que já foi escrito;
    2.º A malta anda tão farta de ler o que escrevo que já nem liga nenhuma (e faz bem que se eu apanha-se um maluquinho que para dizer uma frase escreve uns 200 caracteres fazia o mesmo).

    Quero agradecer a todos sem excepção pelo belo convívio que proporcionaram, foi realmente um jogo lindo e mesmo que o S. Pedro tenha metido a mãozinha tarde… sempre meteu.
    Heitor, grande jogo, grande história, enfim, sem palavras pra descrever.
    Duros… mais uma vez estão lá, realmente é preciso ser Duro para que as coisas estivessem no ponto.
    Paintugal, esteve bem não esteve?
    Paintland aquelas estrelas todas lá de cima.
    Area51 as mesmas estrelas também e o meu muito obrigado pelas ofertas (foi pena que não me tenham deixado tirar o meu nome e o do matrakas mas hei-de vingar-me).
    Câmara Municipal de Soure, obrigado pelo apoio.

    Nós jogamos diferente:
    Responsabilidade Ecológica - Missão cumprida, árvores plantadas
    Responsabilidade Social – Ainda muitas t-shirts para vender e sei que as iremos vender todas (a APPCDM de Soure merece).

    Como já alguém aqui disse e eu concordo, isto de jogar de fato e gravata é mesmo esquisito, mas a experiencia foi inesquecível, provavelmente este ano não poderei voltar a fazer o mesmo pelos motivos que todos ficaram a conhecer no breefing (Ferra, Markes, vou vingar-me desta, mas obrigado pela surpresa, este ano graças a vocês, poderei não estar em Inglaterra mas “jogarei” com o CEP junto do coração.

    Para terminar apenas uma chamada de atenção: Ainda bem que o nosso desporto é tão descriminado, que incita a violência, que faz lembrar as guerras, que treina militares… e ainda bem por um motivo nobre, é que felizmente não somos os arruaceiros que desejam que sejamos e basta ver o noticiário de hoje a falar do jogo rei e amado por todos que é solidário, que faz unir multidões e outras charlatices mais.
    (Infelizmente um desporto que embora não goste pudesse ser tanto, é arruinado pela violência que transmite pelos seus adeptos).
    Nós, além de jogarmos diferente SOMOS DIFERENTES, e violência connosco não pega.

    PARABÉNS A TODOS


    Um abraço especial para esta grande equipa que tive o prazer de servir sob as ordens do General Libanes Wink
    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Re: 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  Sergio Brandao Seg Mar 22, 2010 4:27 pm

    Boas,

    Não tenho rescaldo a fazer mas pelo que tenho lido e aqui o ultimo rescaldo do nosso amigo Lumigool, deve ter sido qualquer coisa, ainda estive tentado a ir e usar o meu novo marcador Gesso Medicinal serie 2010 que usa bola calibre 0.69 mas na proxima lá estarei.
    Amigo Lumigool vais mas vais voltar em breve e quando vieres estarei a tua espera ja com um grande marcador e não este e ai é que vai ser, força amigo!

    Um grande abraço a todos

    Sérgio Brandão
    BOPE 06
    BOPE 06


    Mensagens : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Pocariça-Cantanhede

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Final de jogo

    Mensagem  BOPE 06 Seg Mar 22, 2010 10:09 pm

    Admin escreveu:Boas malta
    Ainda a recuperar do grande jogo mas já em condições de fazer um rescaldo mais digno.
    Então vou começar por felicitar a Paintugal e o Núcleo dos Duros pelo excelente convívio e jogo que proporcionaram.
    Tenho também que agradecer a todas as equipas que fizeram parte da Base Vírus pelo excelente desempenho e pela prestação em campo.
    Não desprezando ninguém mas tenho que deixar um agradecimento especial para o P.Rocha que me ajudou e bastante nesta minha primeira experiência em Megas Campanhas e como se deve planear e montar uma estratégia de jogo, algo em que ainda sou maçarico.
    A quem não agradeci e devia agradecer aqui vai MUITO OBRIGADO.
    Agora sobre o jogo
    Esta foi a minha segunda Mega, mas a primeira jogada, logo na primeira Mega jogada, tenho que liderar uma fracção e quem já o fez sabe que é complicado, mas valeu a pena, serviu para aprender e principalmente para conhecer novos camaradas de jogo.
    Na chegada fiquei um pouco assustado porque tive que sujar os sapatos e o fatinho mal sai do carro mas lá teve que ser, mas depois de estar sujo vamos mas é jogar. O esquema de jogo estava muito bem montado e os confrontos durante o jogo foram bem animados. Falando por mim senti muito fair play de parte de todos os adversários.
    Agora que o fato está lavadinho que venha a segunda Mega Campanha.
    Grande abraço para todos os jogadores presentes.



    E que tal aquela surpresa de fim de jogo.......lol
    lumigool
    lumigool
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 113
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz
    Humor : Não sei o que isso é

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Re: 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  lumigool Ter Mar 23, 2010 12:59 am

    Sergio Brandao escreveu:Boas,

    Não tenho rescaldo a fazer mas pelo que tenho lido e aqui o ultimo rescaldo do nosso amigo Lumigool, deve ter sido qualquer coisa, ainda estive tentado a ir e usar o meu novo marcador Gesso Medicinal serie 2010 que usa bola calibre 0.69 mas na proxima lá estarei.
    Amigo Lumigool vais mas vais voltar em breve e quando vieres estarei a tua espera ja com um grande marcador e não este e ai é que vai ser, força amigo!

    Um grande abraço a todos

    Sérgio Brandão

    Sérgio, assim que te livrares desse calibre descarrega um balde de tinta dos grande por mim amigo Wink
    lumigool
    lumigool
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 113
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz
    Humor : Não sei o que isso é

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Re: 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  lumigool Ter Mar 23, 2010 1:01 am

    BOPE 06 escreveu:

    E que tal aquela surpresa de fim de jogo.......lol


    hummm, qual delas, aquela em que já tava tudo a chorar que o vírus tinha desaparecido e os BOPE tiveram de ir buscar uma mutação nova ao carro? hehehehehe

    (E ainda bem que foram Wink )
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Re: 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  Admin Ter Mar 23, 2010 3:06 pm

    BOPE 06 escreveu:E que tal aquela surpresa de fim de jogo.......lol

    A surpresa foi do MELHOR, grandes BOPE
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo Empty Re: 1ª Mega Campanha 2010 - Soure - Rescaldo

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Ter Mar 23, 2010 5:12 pm

    BOPE 06 escreveu:
    E que tal aquela surpresa de fim de jogo.......lol

    Quero mais finais de jogo como esta 1º etapa, o que quer dizer que ainda tem de haver mais dois leitões e mais virus Twisted Evil Twisted Evil

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:41 am