Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

    Big Game BT - 08/08/2009

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    Big Game BT - 08/08/2009 Empty Big Game BT - 08/08/2009

    Mensagem  Admin Dom Ago 09, 2009 2:18 pm

    Boas pessoal
    Estou por aqui para contar como correu o Big Game BT.
    Vou começar pela parte boa. O convívio com outro pessoal de outras equipas foi fantástico, senti que fomos bem recebidos pelas equipas com quem fizemos parceria, contra os meninos bonitos da organização.
    Assim a Tribus Extreme Paintball Team tem a agradecer a forma que foi recebida ao pessoal da Ultima Legião, Blue Falcão, NPL, Demolidores, pessoal de Lousada e o restante pessoal que fazia parte na nossa fracção. Toda a malta foi bom parceiro de jogo.
    O jogo propriamente dito, como parece que é normal da Emboscada, teve uma organização um pouco a desejar. Quando há um horário pré definido, acho que deve ser para levar quase a risca, neste caso teve um atraso no primeiro de mais de uma hora. Depois parecia que tínhamos mel e os “árbitros” eram ursos, sim porque os ursos é que gostam de mel e as abelhas é que o fazem, não saiam do nosso lado, os meninos bonitos estavam como queriam e faziam o que queriam. Mas isso que se fod…
    O convívio foi porreiro e isso é o mais importante, faz-se novos amigos e novos parceiros para se jogar.
    O que é de bom é difícil de exprimir mas sabemos o que sentimos.
    A organização só tenho a dizer, como disse no local a um responsável, a organização é para organizar, não para ter meninos bonitos e deixar andar.
    Ao pessoal que nos honrou por jogarmos lado a lado o nosso obrigado.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:24 am