Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

+6
MikeSantinho
zeekirte
zefmartins
Taliban
Sergio Brandao
Admin
10 participantes

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Admin Dom Set 05, 2010 9:46 am

    Esta oficialmente aberto o rescaldo


    Links de fotos

    http://picasaweb.google.pt/tribusextreme/Lost1Temporada4DeSetembro2010LecaDoBalio#


    Última edição por Admin em Qua Set 22, 2010 7:06 pm, editado 1 vez(es)
    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Sergio Brandao Dom Set 05, 2010 12:52 pm

    Ora cá vai a jeito de rescaldo ou qualquer coisa assim parecida.
    Pois o LOST pelo que vi e senti acho que tem tudo para continuar como grande evento que foi, jogo bem organizado e pela TribusExtreme não poderiamos esperar outra coisa, acho que estão a começar a habituarnos muito mal mas pronto assim seja, não faltou nada fora de jogo, dentro do jogo muito real a propria historia que é o LOST, terreno muito bom ou melhor optimo.
    Foi bom rever amigos do paintball que já não viamos a algum temo, Zef e Melicias do Beirão mesmo na equipa oposto bons companheiros, Ze Bala dos MDK sempre a bombar do melhor, adorei a parceria feita com a Força PSI do melhor sempre bem cordenados o GAN em sintonia conquistamos bom terreno, e desta vez ganhei ao Flecha sai primeiro em busca da mini, amigo Lumigool os teus rapazes acho que cada vez estão melhor deve ser da saudade ou algo assim.
    Gostei muito de ver os nossos amigos Blue Falcon Squadron inclusive os de Lisboa que se fizeram deslocar a nossa bela cidade.
    Os parabens a todos os participantes pelo convivo e pelo jogo bom fairplay, um optimo dia de paintball.

    Os Parabens aos Tribus Extreme pelo evento, espero que seja para continuar nao desistam foi muito bom mesmo.
    Acho que se deve agradecer a Area51 pelo apoio dado a TribusExtreme para a realização do evento e apoio dado ao mesmo.

    A G.A.N. e amigos que se fizeram deslocar a este grande evento acho que estamos no bom caminho desdo da amizade dentro e fora do campo apoio no mesmo e sincronização acho que mais uns "treininhos e estamos lá".

    E para terminar mais uma vez os parabens a Tribus Extreme e que venha o PROXIMO muito breve!!!!

    Grande abraço,

    Sérgio Brandão

    Taliban
    Taliban


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/11/2009

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Taliban Seg Set 06, 2010 11:40 am

    Boas Pessoal

    Mais um para somar ao curriculo da G.A.N.

    Um dia bem passado na companhia dos amigos da tinta campo excelente, bons ataques, factor de supresa tornou o jogo muito fixe affraid uma das coisas que me chamou atençao foi nao haver arbitos, isto quer dizer que o fairplay ta para ficar COOLL cheers
    Aos elementos da GAN Very Happy estiveram bem fomos em grande e mais uns amigos da tinta que se juntarm a nós.

    Muita Tinta

    Taliban
    zefmartins
    zefmartins
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 38
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 40
    Localização : Entre-os-Rios

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  zefmartins Seg Set 06, 2010 9:00 pm

    Boas pessoal
    Grande dia de Paintball.
    Tive o privilégio de comandar os "Outros" e penso que tudo correu bem.
    Muito boa a história do jogo seguindo os eventos da série.
    O campo muito bom, o jogo 5 estrelas e o convívio nem é precisso dizer nada......do melhor como sempre.
    Parabéns pela organização e pela iniciativa.
    Venha o próximo!!!!!!!!!!

    ZéF
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Admin Ter Set 07, 2010 8:46 am

    Boas malta

    Finalmente aqui vai o meu rescaldo.

    Vou começar por agradecer a todos os elementos que se deslocaram até Leça do Balio para participar no inicio desta saga de jogos LOST. Não vou mencionar nomes de jogadores nem de equipas para não correr o risco de me esquecer de ninguém, mas foram todos fantásticos em todo o convívio que aqui se criou.

    Tenho que agradecer a todos os elementos da Tribus Extreme Paintball Team que me ajudaram desde o primeiro desta aventura até a parte mais dura, a montagem do local do jogo e área de acolhimento dos jogadores. Não esquecendo da noitada de sexta para sábado na companhia dos Falcon que vieram desde Lisboa, eram só dois elementos mas dos bons.

    Não posso passar a fase de agradecimentos sem agradecer ao Grupo Desportivo de Leça do Balio, em especial ao Sr Francisco Emilio, a Junta de Freguesia da Vila de Leça do Balio, mais especificamente ao Sr Jose Leiros e ao grande Dr Paulo por ter servido de elo de ligação entre a TEPT e estas duas instituições anteriormente referidas. A todos estes o meu grande obrigado pelo apoio e disponibilidade prestada para que este evento tenha sido possível.

    Agora sobre o jogo, acho que o mais importante foi o convívio conseguido entre todos os presentes e pela animação dentro de campo, com alguns objectivos mais conseguidos que outros mas sempre com muita animação e fair-play.

    O nosso amigo Taliba ficou admirado pela ausência de árbitros durante o jogo, sim não havia árbitros e espero continuar a fazer jogos sem estes, assim consegue-se que os elementos que estão dentro do campo sejam para jogar e não para “fiscalizar” o jogo. A minha ideia de paintball recreativo é uma actividade de convívio e diversão entre os participantes e não uma competição, muitos dos praticantes já cá andam a bastante tempo para assim o entender e com estes moldes de jogo não há necessidade de se fazer trafulhices, visto que se o jogo dura 2 horas podemos jogar 2 horas temos é que fazer reentradas para validar a nossa permanência dentro de campo. Por isso vamos nos habituando a jogar sem árbitros, assim possibilitamos que mais amigos possam estar ao nosso lado a jogar.

    Como já estou a ficar chato no meu rescaldo vou terminar agradecendo mais uma vez a todos os elementos envolvidos neste evento e comunicar que a 2ª temporada já esta a ser preparada e vai ser em Fevereiro, no nosso aniversário. Mas até lá vamos dar notícias de mais algumas coisas para “habituar mal” o pessoal que participa nas nossas actividades.

    Por fim o agradecimento muito especial para a AREA 51 e ao João Marques pelo apoio e força que tem dado a TEPT, mais uma vez foi espectacular com o apoio e logística de jogo que nos prestou. Desta vez ainda nos brindou com a presença do pai para quem quero mandar um grande abraço.

    Agora em meu nome obrigado a todos pelo apoio que tenho recebido.
    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  zeekirte Ter Set 07, 2010 1:24 pm

    OBRIGADO Exclamation

    Excelente dia, bom jogo, bom convivio, obrigado a todos pela boa presença
    Exclamation

    Um dia de paintball e bom convivio, camaradagem impecável. boas sandes Twisted Evil

    e cervejinha freskinha Laughing

    Venha o próximo!!! cheers
    MikeSantinho
    MikeSantinho
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 163
    Reputação : 22
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 52
    Localização : Custóias

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  MikeSantinho Qua Set 08, 2010 5:28 pm

    Boas pessoal

    Antes de mais agradecer a todos os presentes, e dizer que foi um dia bem passado, pedir desculpas por alguma coisa que não tenha corrido da melhor maneira (pequenos pormenores), e dizer que o próximo será sem dúvida ainda melhor.

    Abraço
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Qua Set 08, 2010 5:45 pm

    Bem parece que chegou a minha vez Very Happy
    Para ja tenho a dizer que se não temos um LIBANES não tínhamos nada Very Happy
    Bem, antes do jogo é sempre o que sabemos boa disposição, animação.
    Todos trabalhamos para que todo corre.se da melhor forma, e correu.
    Do jogo tenho a dizer que foi muito bem disputado, com o pessoal que ja todos conhecem.
    Por fim quero agradecer a todos os presentes na primeira temporada LOST, que venham as proximas 5 temporadas e que venha mais pessoal tbm Very Happy
    Agradecer a AREA 51 que sempre da o seu melhor em prol da TEPT.

    Obrigados a todos Very Happy
    Ice
    Ice


    Mensagens : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Ice Qui Set 09, 2010 8:28 pm

    Chegou a minha vez de escrever um pouco…
    Queremos agradecer a maneira como nos receberam na sexta, não mencionando nomes para não esquecer ninguém, não posso deixar de relembrar a alguns a frase da noite “Queres leite achocolatado?”
    Jogo estava muito bom a história também, ficou só a faltar tempos para se fazer as missões, campo do melhor e uma grande equipa, os adversários do melhor que podíamos ter, as antigas picardias, mas nada de mais.

    Espero pelo próximo e se tudo correr bem lá estarei, eu a Nikita e o Nice

    Um especial agradecimento ao mentor deste grande projecto.

    Abraço
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Qui Set 09, 2010 8:55 pm

    iceberg escreveu:Chegou a minha vez de escrever um pouco…
    Queremos agradecer a maneira como nos receberam na sexta, não mencionando nomes para não esquecer ninguém, não posso deixar de relembrar a alguns a frase da noite “Queres leite achocolatado?”
    Jogo estava muito bom a história também, ficou só a faltar tempos para se fazer as missões, campo do melhor e uma grande equipa, os adversários do melhor que podíamos ter, as antigas picardias, mas nada de mais.

    Espero pelo próximo e se tudo correr bem lá estarei, eu a Nikita e o Nice

    Um especial agradecimento ao mentor deste grande projecto.

    Abraço

    agora falta pores aqui as tuas fotos grande ICE bounce bounce
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Qui Set 09, 2010 8:57 pm

    [quote="Rebelde Tribus Extreme"]
    iceberg escreveu:Chegou a minha vez de escrever um pouco…
    não posso deixar de relembrar a alguns a frase da noite “Queres leite achocolatado?”

    Abraço

    Essa do leite achocolatado as 2 e tal da manha tem que se lhe diga, nunca pensei ouvir isso a uma ora dessas LOL
    Ice
    Ice


    Mensagens : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Ice Sex Set 10, 2010 10:04 pm

    Fotos :

    http://picasaweb.google.pt/hfelicia/Lost?feat=directlink

    Abraço a todos...
    Naruto
    Naruto
    2º Cabo
    2º Cabo


    Mensagens : 160
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Leça do Bálio
    Humor : No Paintball smp em alta

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  Naruto Ter Set 14, 2010 11:38 am

    Sei que ja passou um bocadito desde a realização do jogo mas eu gosto de ler o que os outros têm a dizer...

    Quanto ao evento quero agradecer a todos os presentes, todos mesmo, e não menciono nomes pa nao faltar ninguem... Depois quero agradecer ao Grande LIBANES, o nosso grande general, que foi o motor de ignição para que este grande jogo se realiza-se, sem ele não eramos nada (mas nao lhe podemos dizer porque se não ele fica vaidoso)LOL affraid

    Quanto a logistica do jogo, mais uma vez, agradeço ao nosso general pela excelente ideia, fiquei um pouco aborrecido porque pensei que tinha perdido o BL e depois nem me apeteceu ir jogar, mas isso são outros quinhentos...

    Nessa famosa noite esquecem-se que quando uma certa pessoa chegou a tenda pa se deitar perguntou ao outro se ia deixar o pacote virado para ele e se não tinha medo disso, a resposta meia insonada foi "eu confio em ti", já não sei o que é mais suspeito... LoL...

    Quero agradecer a AREA 51 que sempre nos tem apoiado em tudo, e dizer ao João que traga mais vezes o pai porque também e sempre bem-vindo...

    Aos meus compoanheiros de equipa quero agradecer o apoio a todos os que trabalharam, e vamos continuara a habituar mal os nossos convidadados...
    will
    will
    1º Cabo
    1º Cabo


    Mensagens : 175
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010
    Idade : 36
    Localização : Leça do Balio
    Humor : O paintbal é jeitoso!

    LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo Empty Re: LOST Paintball Game - 1ª Temporada - Rescaldo

    Mensagem  will Ter Out 05, 2010 2:24 pm

    Um mês e um dia, ou seja até hoje foi o tempo que andei Lost pelo jogo!
    Nem sei por onde começar…

    03/09
    Bem após uma árdua montagem do pórtico e umas decisões em cima do joelho lá estava tudo a correr em nosso favor…

    Na montagem das placas de encaminhamento para a campo Lost, cujo trabalho foi efectuado com barriga cheia por aquelas natas quentinhas, lá fomos nos eu e o naruto a infringir não sei quantos artigos do código da estrada para que ninguém ficasse Lost antes do jogo começar.

    A noite chegou… e com ela trouxe bons companheiros da tinta, Blue Falcon Squadron de Lisboa com quem foi passado um serão agradavél…

    Hora de deitar… isto do “vira para cá o pacote”, cito general libanes; e do “queres leite achocolatado?”by me; nem vou comentar, deixando a imaginação animalesca de cada um trabalhar….

    04/09
    Ninguém me deixando dormir quando a minha presença era dispensavél não dá com nada.
    Muito menos irem comprar o pequeno e não trazerem nada para mim, interpretando tudo a letra “traz-me qualquer m****” enfim la resolvi o problema.

    Hora do jogo… como não podia falar o ligeiro atraso a que todos estamos habituados.
    Jogo fenomenal com bom empenho de ambos os lados. Pena foi pequenos promenores fazerem tanta diferença, como foi o caso do demasiado tempo dado para o primeiro objectivo dificultando o avanço para outros objectivos.

    Hora de almoço… bem comes e bebes a fartazana só não quiseram mais porque não queriam…

    Como é bom salientar o empenho de muitos elementos e o desempenho ou mal de alguns proporcionou um jogo fantástico que terá a sua continuação…

    Agradecendo… a AREA 51 e ao grande João que como se diz trouxe a tenda as costas e que nos tem apoiado.
    Lembrando também do Grupo Desportivo de Leça do Balio, e afins que contribuíram para a realização deste evento.

    Não esquecendo TODOS aqueles que participaram, esperando sempre que tenham levado algumas marcas do jogo e que estejam presentes no próximo evento já em Fevereiro! Espero ainda que tenham saído com uma ideia melhor desta Equipa a qual me orgulho pertencer... Tribus Extreme Paintball Team

    Recruta Will

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:36 pm