Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

+3
zeekirte
virus
Admin
7 participantes

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  Admin Seg Nov 01, 2010 7:20 pm

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Lembra11

    Está oficialmente aberto o rescaldo de mais um fantastico dia de paintball na companhia de muitos amigos.

    Só para iniciar o rescaldo, obrigado Força PSI


    Alguem quer rifas???? lol! lol! lol!
    virus
    virus


    Mensagens : 208
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 45
    Localização : vila nova de gaia

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  virus Seg Nov 01, 2010 9:11 pm

    bem... para começar achei que foi uma óptima organização de evento!
    adorei conhecer a malta da força psi mas claro que o convivio com os camaradas will e naruto prevaleceu! um bem haja a eles!
    foi pena que a malta não podesse ter estado lá em peso no sabado, porque haí não haveria duvidas que seria bem melhor!
    quanto ao jogo em si acho que foi engraçado e há muito tempo que não jogava assim num jogo de recreativo. acho que me consegui enquadrar na equipa!! lool.

    por ultimo gostava de pedir ao naruto o favor de não libertar tantos gases. lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  zeekirte Ter Nov 02, 2010 3:04 pm

    Belo domingo, começou molhado mas foi compondo aos poucos, com uma viagem tranquila. Boa organização, instalações muito boas, lareira pra friorentos e que bebem água... Very Happy um campo muito bom com condições excelentes, bom jogo sem nada a apontar, muito fair-play, boa arbitragem e organização, camaradagem ao mais alto nível, e a chuva no meio do jogo, parecia que estavamos no meio de umas filmagens em hollywood pirat
    Teve tudo pra correr bem, na minha opinião, estava presente a marca FORÇA PSI Exclamation
    Venha o próximo e até breve camaradas....
    virus
    virus


    Mensagens : 208
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 45
    Localização : vila nova de gaia

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  virus Ter Nov 02, 2010 6:45 pm

    já existem fotos do evento?
    MikeSantinho
    MikeSantinho
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 163
    Reputação : 22
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 52
    Localização : Custóias

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  MikeSantinho Ter Nov 02, 2010 10:16 pm

    Bem antes de mais quero agradecer à força PSI pelo convite para este evento.

    Foi um bom jogo com algumas situações inéditas (como a fuga do capitão flexa, que a dois minutos do fim do jogo fez um sprint de invejar o próprio OBIKWELU)

    Correu tudo bem, e é isso que se quer, de lamentar foi deixarem entrar o vendedor de rifas "ai lélo" tirando isso, 5*

    Obrigado a todos

    Abraço...
    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  zeekirte Ter Nov 02, 2010 10:27 pm

    antes de começar a vender rifas deram-lhe rakija.... affraid

    tá tudo explicado e foram 3 livros de rifas....ai lelo lol!
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  Admin Qua Nov 03, 2010 1:05 pm

    Aqui ficam algumas fotos

    http://picasaweb.google.com/forca.psi/1AniversarioDaForcaPSI?authkey=Gv1sRgCKWHnPPf0q7giwE#

    http://picasaweb.google.com/112746868759772279513/1AniversarioForcaPSI#

    https://www.google.com/accounts/ServiceLogin?hl=pt_BR&continue=http%3A%2F%2Fpicasaweb.google.pt%2Flh%2Flogin%3Fcontinue%3Dhttp%253A%252F%252Fpicasaweb.google.pt%252Fjfecardoso23%252F1AniversarioForcaPSI31102010%253Fauthkey%253DGv1sRgCMzKy6nznenzjgE&service=lh2&ltmpl=gp&passive=true
    DavidGonçalo
    DavidGonçalo
    1º Cabo
    1º Cabo


    Mensagens : 50
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Custóias

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  DavidGonçalo Qua Nov 03, 2010 6:57 pm

    Foi um bom jogo,boa organização.
    Tudo correu bem.Venha o proximo!!!
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  Admin Qua Nov 03, 2010 9:01 pm

    Bem parece que já é mais que tempo para eu fazer um rescaldo, por isso aqui vai ele.

    O dia começou cedo para poder chegar cedo e lá chegamos mesmo com o mau tempo que se fez sentir pelo caminho.
    Logo a chegada um recepção fantástica pelos anfitriões e logo começou a brincadeira e o bom convívio.
    Depois do abraço mais que merecido ao General anfitrião, lá teve que se tomar o aperitivo para o pequeno-almoço, Rakija e depois um pequeno-almoço reforçado, pão com chouriço e mini. Estávamos neste sossego quando apareceu o Lelobanes com as rifas para vender.
    No meio destas brincadeiras lá tive de ir servir de despertador para os dois camaradas que ainda estavam no carro a bater de choco, quem era? Isso agora não interessa eles sabem quem era e grande abraço para eles.

    Depois lá fomos para o jogo, um local fantástico para se jogar, para mim já era a segunda vez que lá jogava e sempre achei um lugar fantástico. O jogo em si muito bom com boas estratégias de ambas as equipas, onde nem a chuva que apareceu fez ninguém ficar com medo e um final fantástico junto a base vermelha.
    Mesmo durante o jogo e convívio e diversão estiveram sempre presentes com vários encontros com jogadores de equipa amarela para dois dedinhos de conversa, claro que isto era quando estávamos mortos e sem revelar estratégias de jogo, apenas a combinar umas minis para o final.

    Por fim mais convívio e as trocas de “galhardetes” e a fantástica acção de colaborar com uma instituição humanitária. Depois lá chegou a hora de regressar a casa e lá veio outra vez o mau tempo, mas nada demais.

    Para o ano ai estamos outra vez e durante este ano esperamos mais umas deslocações a esse fantástico local para esta pratica.
    Naruto
    Naruto
    2º Cabo
    2º Cabo


    Mensagens : 160
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Leça do Bálio
    Humor : No Paintball smp em alta

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  Naruto Qua Nov 03, 2010 10:21 pm

    Chegou agora a minha vez de escrever qualquer coisinha...

    Em primeiro lugar quero agradecer aos FORÇA PSI pelo convite para ao seu aniversario e pela enorme hospitalidade...

    Quero salientar que a companhia dos membros da nossa equipa (Will e Virus) no sabado foi espectacular, so foi pena o facto de so estarmos tres camaradas...No domindo la chegou mais uma remessa de companheiros o que tornou o convivio ainda melhor...( o raio do lello aos poucos e poucos foi vendendo rifas, divertindo o pessoal e ajudando os Força PSI e os bombeiros)

    Quanto ao jogo parece que fomos mesmo abençoados pois so chuveu um pouco durante o jogo...

    Adorei o jogo e nao posso fazer comparaçoes pois foi o primeiro grande jogo em que participei, mas a impressao que tive foi que havia muita organizaçao...

    Durante a estadia houve grande camaradagem por parte de todos e ainda fomos brindados com uma personagem que se colou a mim ao virus e ao will durante o evento todo...é que nao descolava mesmo...

    Para acabar quero dizer que venham mais aniversarios dos Força PSI e que possamos tar la para os festejar...
    lumigool
    lumigool
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 113
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz
    Humor : Não sei o que isso é

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Empty Re: 1º Aniv. Força PSI - Rescaldo

    Mensagem  lumigool Ter Nov 09, 2010 9:37 pm

    Caros amigos, jogadores de paintball, e camaradas da Força PSI,

    Antes de mais quero agradecer a todos em geral pelo magnifico aniversário que todos ajudaram a fazer, quero realmente agradecer a todos sem excepção, pois tenho a certeza que não conseguirei lembrar-me de todos neste “discurso” e não que seja por falta de consideração por alguém, mas antes porque são tantos os que ajudam a que estes dias sejam tão magníficos que por vezes embora estejam na nossa mente, não chegam a ser mencionados no “papel”.

    Sinto-me totalmente isento para comentar o aniversário, pois além de ter estado fora nos últimos 5 meses, ainda fui destituído das minhas funções durante todo o fim-de-semana do aniversário.

    Embora o fim-de-semana escolhido para comemorar o nosso primeiro aniversário não tenha sido o melhor, quer pelo tempo que o S. Pedro nos enviou, quer pelos múltiplos jogos que aconteceram nesse mesmo fim-de-semana, a causa que levou a adiar é bem minha conhecida, (parece que os serviços secretos da Força PSI descobriram quando é que eu regressava e pronto, toca lá a adiar isto ) Obrigado seus malucos por terem feito isso por mim.

    Sábado… ora como o rafhael8 fez os seus 10 aninhos no dia 30, passei a manhã e tarde toda em casa com ele e mais uma data de miúdos malucos que me corriam pela casa toda, motivo pelo qual só aparecei para a janta… e já que falamos na janta tenho desde já de agradecer à mãe do P.Rocha pela bela feijoada que nos preparou ADOREI e penso que falo por todos os que com ela se saciaram.

    O local para o belo repasto não podia ser melhor, tinha todas as condições para os festejos e só peço desculpa por ter rebentado alguns tímpanos com os meus grunhidos no Karaoke.
    Aqui agradeço ao Clube de Caçadores do Pinhal Novo e à Associação de futebol por terem cedido os seus espaços. A noite foi longa, bem regada de comida e de bebida por isso nota máxima para a organização. Obrigado a todos os bravos que além do repasto ficaram a acampar no local, quanto ao que aconteceu mais nessa noite, ficará guardado por aqueles que lá estavam .

    Anas… a menina Luísa e a menina Kings tão tramadas comigo, ora se uma dá ideias a outra ajuda a fazer asneiras (ok ok, fiquei todo derretido com aquela montagem espectacular de fotografias, e então na segunda parte em que até o Rafhael8 já estava a fechar a pestana e começou a rir que nem um doido foi mesmo demais, assim obrigado às meninas Ana que só fazem coisas más comigo).

    Ora então passemos para o domingo, um acordar bem duro para uns, outro menos pesado para outros, olhámos para fora e o S. Pedro sem vontade de dar tréguas. Lá se foi tomando o pequeno-almoço (e aqueles belos chouriços da Pastelaria Tentação… estavam mesmo uma verdadeira tentação…).
    Com alguma timidez lá se começou a montar o material e se para uns a chuva foi motivo para não terem aparecido, para outros foi a verdadeira prova que mesmo que chova se pode jogar.

    Mesa de inscrições aberta, e lá começam os convidados a fazer as inscrições. O rever de velhos amigos o rever de caras já conhecidas por aqui ou por ali, o conhecer novas faces que esperemos voltar a ver noutros campos, noutros jogos.

    Início de jogo atrasado, motivo que me leva a pedir desculpas a todos, mas penso que foi mesmo a melhor decisão, assim sempre conseguimos jogar apenas com uma ameaça de banho.

    O jogo em si, ADOREI, realmente foi algo construído com objectivos muito simples, isto de colocar duas forças divididas e ter sempre duas frentes de batalha é complicado, mas muito interessante e então o terreno escolhido penso que não podia ter sido melhor.

    Após o jogo, a entrega das lembranças às equipas que se fizeram representar bem como o sorteio de alguns artigos de paintball pelos presentes e depois, quanto a mim o momento mais importante do dia, a entrega de um pequeno donativo aos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

    Com o contributo de todos, foi possível entregar 300€ aos nossos soldados da paz, sempre prontos para ajudar o próximo.

    1º Aniv. Força PSI - Rescaldo Cbvc

    E agora, bem agora depois de ter feito um rescaldo sem pés nem cabeça, resta-me agradecer a todos o s que partilharam estes dias com a Força PSI em especial a todos os jogadores sem equipa, às equipas presentes, às equipas ausentes por motivos superiores à sua vontade, a quem preparou toda esta logística fantástica à empresa que tem estado ao nosso lado praticamente desde que nascemos e a todos aqueles que sei que me vou esquecer de mencionar mas que estão cá bem marcados, para todos esses “ocultos e esquecidos” um grande abraço ou um grande beijinho, pois afinal, sem esses verdadeiros incógnitos e incógnitas as coisas não correriam tão bem como correram.


    Obrigado a todos

    Area Fifty One Paintball Supplies (Pela bela montra e loja que nos brindou no local e também prémios que podemos sortear entre os nossos convidados);

    Paintugal (Que não teve nenhum representante apenas porque estava a preparar a melhor Mega do ano e por isso estão mais do que perdoados);

    Square Balls (pelos mesmos motivos da Paintugal);

    Tribus Extreme (Obrigado Sr. General Aliado que sempre que pode chama o Zé do Lelo para vender alguma coisa aos presentes);

    BOPE (Que sendo nossos vizinhos, já não dá para fazer festas sem eles);

    Milícias do Beirão (A quem agradeço a grande prestação do General Vermelho e que agora já não se deixam enganar quando perguntamos o que é que se bebe aqui);

    Apertopapo (A quem agradeço o comando da facção onde me encontrava e que devagarinho nos levou onde era necessário. Espero mais encontros destes camaradas.)
    GAN Boavista Paintball (Que fazendo parte da família, estão sempre a fazer com que me lembre que mesmo com dificuladades conseguimos chegar onde temos de chegar)

    Spetsnaz (Que fez a festa tornar-se muito maior graças ao seu Coronel e também aquele desgraçado do estrunfe (eu sei que o nome não é este, mas não consigo deixar de o chamar assim Wink ;

    Blue Falcon Squad (que sei que gostariam de ter estado presentes em força, mas que por motivos de compromissos assumidos antes não o puderam fazer.);

    Núcleo dos Duros (Que embora continuem cheios de medo da água sempre apareceram para aquele Olá de bons vizinhos que são.);

    Sartim (Que por tar a fazer anos o bébé ferra não deu para subirem de Santarém para cima);

    Bando de Irmãos (que por causa do mau tempo quase se iam afogando e não conseguiram apanhar o barco para cima.);

    Associação Humanitária dos Bombeiros voluntários de Cantanhede (pela sua presença, pelo seu apoio e disponibilidade);

    Junta de Freguesia da Tocha (Por ter “paciência” para ajudar estes “invasores”)
    Inova (pelos meios colocados à nossa disposição);

    Associação de Caçadores do Pinhal Novo (Pela cedência de instalações para que a nossa festa pudesse ter sido oferecida com o nível que teve);

    Pastelaria Tentação (Pelos belos chouriços cm que me deliciei logo pela manhã);

    Cooperativa da Tocha (Pelo suporte logístico que nos deu);

    Associação Jovem e Desportiva da Caniceira (Pela invasão que fizemos ao vosso campo de futebol);

    Clube Desportivo e Recreativo do Arneiro de Fora (Por mais uma vez ter cedido meios para o nosso pequeno Clube, desta vez com o sistema de som – onde só fiz figuras tristes - e talheres – que sempre consegui usar para comer, coisa que não é normal mas pronto Wink );

    Pinipom e jcard que se privaram de ver televisão para que nós o pudéssemos fazer no nosso aniversário.;

    Ao Sr.Fernando (que emprestou a máquina do café e que posso dizer, tirou os melhores cafés que me lembro de ter bebido nos últimos 5 meses).;

    Obrigado Sofhia e Rafhel8 por me aturarem e me deixarem dedicar tanto do tempo que é vosso ao Paintball.;

    Esqueci-me de mencionar alguém, claro que esqueci, mas também já é tradição ...

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:18 am