Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

3 participantes

    1º Alma e Coração - 12 de Julho

    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Alma e Coração - 12 de Julho Empty 1º Alma e Coração - 12 de Julho

    Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2009 4:16 pm

    Aqui está uma fantastica actividade, não é da nossa organização, mas fomos convidados para estar presentes (Eu e o Rebelde) para apoiar e colaborar na organização e animação durante este dia.
    Em breve mais informações serão colocadas pela organização da actividade.
    Deixo desde já um grande abraço para o Rótas, organizador, que nos convidou para fazer parte desta fantastica actividade.
    avatar
    Rótas


    Mensagens : 2
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Alma e Coração - 12 de Julho Empty 1º Mega PicNic Alma & Coração

    Mensagem  Rótas Sex Jun 12, 2009 5:18 pm

    Olá pessoal...
    Continuo à espera da vossa inscrição, e para vos dizer que já conto com 112 Participantes:)SmileSmileSmile
    Tenho ainda vários amigos a organizar grupos, vai ser um sucesso este dia.
    Abraços e toca a inscrever, fico á vossa espera.

    PARQUE DAS VARAS – “1º Alma & Coração”
    Junto à margem daquele que foi um dos mais bucólicos e românticos rios do Grande Porto – O Leça – Mesmo ao lado do importante monumento do concelho – o Mosteiro de Leça do Balio – situa-se no Parque das Varas. Possui uma série de equipamentos… (zona de jogos para os mais novos e um restaurante/bar e um maravilhoso espaço verde).

    Eu sairei do Café 19 de Fevereiro de Bicicleta em direcção ao parque, quem estiver interessado terá de avisar, os restantes podem levar carro ou ir a pé, será muito bonito.
    Neste belo espaço “Parque das Varas” vai decorrer o convívio dos amigos do Café 19 de Fevereiro; situado também na Freguesia de Leça do Balio. Com a vossa presença e a Alma que nos alegra o espírito, e o Coração nos dá vida e paz, vamos desfrutar de um dia maravilhoso na companhia de amigos, familiares, e principalmente dos nossos filhos. Oferecer-lhes assim um dia animado, divertido e inesquecível com vários jogos tradicionais. (Jogo da Maçã; Dança da Laranja; Tiro ao Alvo; Puzzle; Corrida de Sacos; Dança das Cadeiras; Jogo da Corda; entre outros), Um dos colaboradores sairá do parque com quem quiser de bicicleta e dará uma volta pela freguesia, terá também Musica Ambiente, Musica de Baile, e Karaoke.
    No Espaço haverá um Insuflável para as Crianças, uma tenda enorme munida com mesas e cadeiras para se poder jogar ás cartas, dominó e também terá figuras para as crianças poderem pintar.
    As pessoas devem levar de casa o comer e o beber para todo o dia, para juntos fazermos o maior piquenique de Leça do Balio.
    Terei 10 elementos equipados com apitos e cronómetros e um colete, identificados como STAFF, para todos os participantes que tirarem durante o dia qualquer dúvida, mesmo serão eles a colaborarem e organizar os jogos como outras responsabilidades atribuídas.
    Estará no local um profissional de imagem vídeo e fotografia.
    Todos os participantes terão um Chapéu Alusivo ao evento, para assim podermos nos situar entre todos.
    Preço Crianças até 5 Anos: 3,00€ Incluí o Chapéu Alusivo
    Preço Restantes participantes 5,00€ Inclui o Chapéu Alusivo
    Haverá com a ajuda de todos no final do dia uma surpresa à despedida do evento.

    Atenção: Só com 200 Participantes é que será colocado o insuflável como o Vídeo e imagem, como também a surpresa da noite, neste momento tudo indica mais que 200, se assim for estará também no local um Artista de Musica popular portuguesa ou Brasileira “ ainda a definir “ das 16H ás 18H para animar a malta.
    Todos juntos vamos fazer deste dia história nas nossas vidas e na freguesia, só assim consigo o que todos querem, que este evento entre todos os anos no Verão Cultural de Leça do Balio e neste momento tenho o apoio do Sr. Presidente Francisco Araújo.
    Abração e toca a inscrever!!!!!!!!!!!!!!! Boa Sorte a todos os que participarem.

    Do vosso amigo “Rótas”
    Spartacus
    Spartacus


    Mensagens : 188
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 14/06/2009
    Idade : 51
    Localização : Avintes
    Humor : As vezes
    Comentários : Sexo três vezes ao dia, duas delas com a mão não conta..



    http://yourgen.com/temp-images/6/750/glitter-dancer-127439401440385.gif

    1º Alma e Coração - 12 de Julho Empty Paintball

    Mensagem  Spartacus Dom Jun 14, 2009 12:15 pm

    [b]Vai ter algum evento que tenha paintball? é apenas uma questão inocente.
    E podem contar comigo para ajudar..



    MARCA EM PUNHO É A RAZÃO DO TEU MEDO


    Última edição por Spartacus em Dom Jun 14, 2009 12:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TODA)
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Alma e Coração - 12 de Julho Empty Re: 1º Alma e Coração - 12 de Julho

    Mensagem  Admin Dom Jun 14, 2009 7:24 pm

    Spartacus escreveu:[b]Vai ter algum evento que tenha paintball? é apenas uma questão inocente.
    E podem contar comigo para ajudar..



    MARCA EM PUNHO É A RAZÃO DO TEU MEDO

    Boas Spartacus

    Pelo que fui informado vai haver uma actividade relacionada com Paintball, mas não posso revelar muito mais.
    As revelações relativas a actividades ficam ao cargo do Rótas.
    Mas aqui está uma boa actividade para entrares com a familia.
    Spartacus
    Spartacus


    Mensagens : 188
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 14/06/2009
    Idade : 51
    Localização : Avintes
    Humor : As vezes
    Comentários : Sexo três vezes ao dia, duas delas com a mão não conta..



    http://yourgen.com/temp-images/6/750/glitter-dancer-127439401440385.gif

    1º Alma e Coração - 12 de Julho Empty Re: 1º Alma e Coração - 12 de Julho

    Mensagem  Spartacus Dom Jun 14, 2009 8:18 pm

    quanto é que eu recebo para entrar e levar a familia..
    Admin
    Admin
    General
    General


    Mensagens : 780
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 48
    Localização : Leça do Balio

    1º Alma e Coração - 12 de Julho Empty Re: 1º Alma e Coração - 12 de Julho

    Mensagem  Admin Seg Jun 15, 2009 7:01 pm

    Vé o post do Rótas e já sabes quanto tens que PAGAR affraid


    Última edição por Admin em Seg Jun 15, 2009 7:08 pm, editado 2 vez(es)

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:07 pm