Tribus Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribus Extreme

3º ANIVERSÁRIO TEPT - - - LOST - PAINTBALL GAME - 3ª temporada - - - 11 DE MARÇO DE 2012
NOVIDADES 2012 A CHEGAR --- PAINTBALL COM BOLINHA VERMELHA

5 participantes

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  Sergio Brandao Dom Nov 13, 2011 2:42 pm

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 5missaovietnam

    Attack final,

    Para terminar a temporada de Missão Vietnam realizada pela C.O.R.E. Paintball Team no ano de 2011 chega a ultima operação, com o titulo de Attack Final.
    O jogo será constituído por 2 bases, Americanos e Vietnamitas. Durante todo o jogo terão de manter cada equipa a sua base no seu poder podendo conquistar a do “inimigo”.
    Contudo os objectivos principais do jogo serão, a equipa Americana terá de descobrir os 3 detonadores a colocar numa bomba química que será usada para fazer fim a guerra do Vietnam, após de colocar os 3 detonadores na bomba essa terá de ser transportada pelos Americanos para a base vietnamita. Esta parte do jogo decorrera entre as 11:01 e as 12:31.
    Segue-se o magnífico almoço convívio como de costume, a cargo de cada um.
    14:31 Dá-se inicio á segunda parte da missão que será, os vietnamitas terão de desmantelar a bomba e levar o detonador principal a sua base, e existira um pelotão de transporte vietnamita que após de conquistar a bomba terão de a transportar para a sua base. Terminara as 16:01.

    Pontualidade exigida, não é permitida a entrada de jogadores não inscritos a participar nem entradas a meio do jogo.

    Crony: 10H
    Brifing:10:30
    Inicio da 1º parte: 11:01
    Fim da 1º parte: 12:31
    Inicio da 2º parte 14:31
    Fim da 2º parte 16H

    Marcadores: 280fps Obrigatório
    Limite de bola por jogo: 4 potes 1 loader
    Ar e bola a responsabilidade de cada um

    Limite de jogadores, como tal necessário a inscrição dos jogadores com nome e equipa para o mail da CORE. Inscrições até dia 22-11-11 para o mail, corepaintballteam@hotmail.com

    USO DE TAPA CANOS E FAIRPLAY OBRIGATORIOS. Quem não estiver minimamente interessado no uso de ambos ou de um só escusa de aparecer.

    Também temos livro de reclamações, disponível em corepaintballteam@hotmail.com ou http://corepaintballteam.forumeiros.net

    Local de jogo será divulgado mais tarde as equipas participantes.

    A C.O.R.E. Paintball Team não tem qualquer responsabilidade em caso de acidentes ou falta de material como tal só aparece quem quiser e nas condições postas anteriormente, se não estiver de acordo não vale a pena participar.
    Seguros e afins a responsabilidade de cada participante.

    Abraços,
    Sérgio aka Eisenhower
    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  zeekirte Dom Nov 13, 2011 8:23 pm

    EU VOU!!! cheers
    MikeSantinho
    MikeSantinho
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 163
    Reputação : 22
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 52
    Localização : Custóias

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  MikeSantinho Dom Nov 13, 2011 9:36 pm

    Se tudo correr bem, podes contar:

    Arrow Santinho
    Arrow David
    Arrow Manuel MAC
    Arrow Paulo Carvalho

    Abraço
    will
    will
    1º Cabo
    1º Cabo


    Mensagens : 175
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/04/2010
    Idade : 36
    Localização : Leça do Balio
    Humor : O paintbal é jeitoso!

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  will Seg Nov 14, 2011 11:26 am

    sory!!! mas n posso estar presente!!
    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  Sergio Brandao Seg Nov 21, 2011 7:22 pm

    Inscriçoes fecham amanha amigos,

    Limite de jogadores, como tal necessário a inscrição dos jogadores com nome e equipa para o mail da CORE. Inscrições até dia 22-11-11 para o mail, corepaintballteam@hotmail.com
    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  Sergio Brandao Ter Nov 22, 2011 7:13 pm

    Bordados comemorativos da Missão Vietnam

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Logomissaovietnam

    Para quem tiver interesado em adquiri tem o custo de 4€ cada.

    Quem quiser o bordado com velcro fica por 4.50€

    As encomendas sao aceites tem de dizer o nº de bordados que querem e se é com ou sem velcro.

    Agradeciamos resposta rapida, ate a proxima missão se possivel sabado para efectuar a encomenda.

    Obrigado pela compreensão

    Abraços,

    Sérgio aka Eisenhower
    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  zeekirte Ter Nov 22, 2011 10:29 pm

    Conforme já tinha posto no teu fórum, quero 1 com velcro!

    Abraço cheers
    Sergio Brandao
    Sergio Brandao
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 96
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 46
    Localização : Carvalhos - V.N. Gaia
    Humor : Sozinho eu e um pinheiro mas sempre fiel

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  Sergio Brandao Sáb Nov 26, 2011 9:26 pm

    Amigos Paintballers,

    Execelente dia de tinta, como sempre foi a nossa intenção conseguimos cumprir o nosso objectivo criado no inico da equipa C.O.R.E. Paintball Team e na criaçao deste projecto Missão Vietnam onde alem de se retratar tempos antigos de velhas guerras o objectivo eram principalmente o primeiro nao existir arbitos e desfrutar do maximo de fairplay, e de minha parte penso que conseguido, e o outro objectivo era o magnifico convivio feito com todos os amantes deste tipo de jogo inclusive o limite de bola e a maxima imposiçao de regras de jogo, e penso que tambem foi conseguido. Como tal o objectivo foi realizado claro graças a todos os participantes que nos apoiaram sempre desde o primeiro momento desta iniciativa, onde todo ficava a cargo de cada um e a responsabilidade era de cada um e a C.O.R.E. Paintball Team so se limitava a tentar propocionar um dia diferente de jogo, como podem ver nos slides existentes. Para não cometer o erro de nao agradecer a uns e agradecer a outros nao menciono nomes, mas quero agradecer a todos que participar neste nosso humilde projecto e nos terem apoiado e acreditado neste projecto que levamos mais uma vez até ao fim e nao ficou a meio como muitos o desejavam. Lembro a todos que se for possivel teremos novo projecto dentro do mesmo formato para 2012, pois já estamos a tratar disso e esperemos que venha ser nao melhor mas como foi a Missão Vietnam.
    Muito obrigado a todos que participaram e não só e que tenham gostado, para o ano haverá mais.

    Abraços,

    Sérgio aka Eisenhower
    zeekirte
    zeekirte
    Major
    Major


    Mensagens : 355
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 21/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ponte do Lima
    Humor : sempre q possível

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  zeekirte Seg Nov 28, 2011 9:40 pm

    Da minha parte tenho a dizer que gostei imenso de jogar as etapas e a final. Bons jogos, bons confrontos de bola, objectivos muito claro e simples, mas difíceis de conquistar pelo equilíbrio existente entre as facções!!
    Dia de Missão Vietnam = Dia de muito convívio, boa disposição, muita alegria, muita palhaçada e MUITA AMIZADE...
    Da minha parte e em meu nome pessoal, pra repetir!
    FUI FELIZ E VIM CONTENTE!

    OBRIGADO À EQUIPA CORE PELO ARROJO E VONTADE DE FAZER ALGO DIFERENTE, BEM HAJAM...

    FIVE STARS*****
    Rebelde Tribus Extreme
    Rebelde Tribus Extreme
    Coronel
    Coronel


    Mensagens : 354
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 35
    Localização : Leça Do Balio
    Comentários : TEPT

    5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11 Empty Re: 5º Missão Vietnam Attack Final 26-11-11

    Mensagem  Rebelde Tribus Extreme Ter Nov 29, 2011 1:27 am

    So fiz uma missao mas quero um bordado .

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:08 am